BBB22: Linn da Quebrada é divulgada no Camarote!

Por - 14/01/22

linn da quebrada no bbb22Reprodução/TV Globo

É ELA! Linn da Quebrada está mais do que confirmada no Big Brother Brasil 22. Linn se considera uma artista multimídia e provou que é pau para toda obra, sendo agitadora cultural, cantora e atriz.

“Eu sou uma exceção, a grande maioria das travestis não tem a oportunidade de trablhar, e ter dignidade na sociedade”

Fã declarada do BBB, Linn quer muito o prêmio de 1,5 milhão e promete causar no jogo. “Eu já penso em ganhar por que to indo para ganhar”

SAIBA O CACHÊ DOS PARTICIPANTES

O “BBB22” tem sua ansiedade aumentada no público a cada dia que passa, com o público não vendo a hora de finalmente descobrir quem irá participar do reality show e de ver a estreia acontecendo no próximo dia 17 de janeiro. Porém, uma curiosidade que sempre ronda os fãs assíduos do reality show é o quanto os participantes recebem por aceitarem entrar na casa mais vigiada do Brasil, e o colunista André Romano, do Observatório da TV, pode ter dado uma luz em relação a esse mistério.

De acordo com o jornalista, a TV Globo pagará R$ 5.500 reais mensais durante seis meses para cada participante do BBB22, com o contrato passando a valer a partir do dia 11 de janeiro, data em que ele garante ser a revelação dos nomes do reality show.

E engana-se quem pensou que acabou por aí, pois o colunista contou que cada participante ainda irá ganhar um bônus de mil reais por cada ação publicitária executada na atração. Vale ressaltar que tanto o grupo Camarote quanto o grupo Pipoca assinam o mesmo acordo, ou seja, não há diferença de tratamento após a pessoa estar dentro do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: