Linn da Quebrada posa de biquíni com pet e namorado

Por - 16/09/20

Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada já é uma das cantoras mais famosas da nova geração de cantores brasileiros, além de já ter atuado na série Segunda Chamada, da TV Globo, e estreado seu documentário Bixa Travesty, ambos em 2019.

Em seu perfil oficial no Instagram, Linn aproveitou os últimos dias apara atualizar o feed de fotos, esbanjando muita alegria e sensualidade.

Nas fotos mais recentes, ela apareceu dó de biquíni e tomando banho de mangueira, aproveitando os dias de muito calor que fizeram no final de semana.

“Aee moninhas, prontas para começar essa semana cheias de tesão ou tensão? Então, sossega a periquita E bora focar no que importa: você e eu”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Linn da Quebrada sensualizou de biquíni no Instagram

Em outra postagem, a cantora posou ao lado de seu namorado e seu pet, fazendo uma bela declaração na legenda.

“Bom dia, família!”, disse ela. No clique, todos estão sorridentes.

Linn da Quebrada posou de biquíni ao aldo de namorado e pet

Nos comentários, diversos elogios foram feitos para Linn e suas fotos, inclusive de amigos e famosos dela.

“Como eu queria estar”, “É sobre isso!”, “Família linda”, disseram Pabllo Vittar, Karol Conká e Nanda Costa.

Confira todas as publicações em @linndaquebrada.

Quiz: Qual ícone LGBTQIA+ retrata sua personalidade?
Famosos engajam Instagram contra racismo e por causa social

Linn da Quebrada é aclamada no The Guardian com Jup do Bairro 

 

Com o avanço das pautas étnicas e de visibilidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo, diversos artistas estão recebendo um destaque mais que merecido, como foi o caso das cantoras Linn da Quebrada e Jup do Bairro.

Amigas de longa data, as artistas foram aclamadas e enaltecidas no The Guardian, famoso veículo britânico, pela luta delas contra o racismo e a transfobia, minorias na qual ambas lutam por mais direitos.

“Formadas pelo baile funk, metal e muito mais, Linn da Quebrada e Jup do Bairro – com a produtora Badsista – estão se esquivando do racismo, da transfobia e da resistência da indústria musical para contar suas próprias histórias”, declarou o jornal.

Ainda, a música de Linn e Jup foi descrita como “uma combinação de letras vulneráveis, declarações irônicas e ritmos dançantes, é mais do que contagiosamente brilhante”.

A entrevista foi feita por meio do aplicativo de chamadas Zoom, com as duas comentando sobre sua trajetória até este momento.

---