Linn da Quebrada se emociona durante show em São Paulo

Por - 22/12/19

Ah, os shows de Natal! Nada melhor que um grande evento dos nossos artistas favoritos para nos fazer entrar no clima natalino, não é mesmo?

Pensando nisso, Linn da Quebrada realizou um show intimista em São Paulo, denominado BaiLinn de Natal, fazendo uma brincadeira com seu nome.

O evento, que ainda contou com a participação de Pepita, não poderia ter sido melhor para a artista, que teve o público entoando as letras de suas músicas a apresentação inteira.

Pepita fez uma participação especial no show BaiLinn de Natal, da Linn da Quebrada

Vendo todo o carinho e dedicação da plateia, a interprete de Natasha em Segunda Chamada acabou se emocionando, e não conseguiu segurar as lágrimas de felicidade.

Linn da Quebrada se emocionou com o carinho do público durante o show BailLinn de Natal

Após conseguir se acalmar, Linn posou para fotos com o look natalino que esteva utilizando durante toda a sua performance.

Linn da Quebrada posou com seu look natalino em show BaiLinn de Natal

O ano artístico de Linn da Quebrada

Linn da Quebrada teve um ano muito positivo para a carreira em 2019

O ano de 2019 foi extremamente positivo para Linn da Quebrada, que realizou grandes feitos, como foi o caso do já citado papel de Natasha na série Segunda Chamada, da TV Globo, além de ter se apresentado no Rock in Rio 2019 e lançado o single Alavancô ao lado de Karol Conká e Gloria Groove.

Ao final de novembro, ainda chegou aos cinemas brasileiros um documentário sobre a trajetória de Linn, denominado Bixa Travesty, mostrando alguns de seus desafios como artista transexual negra e sua luta contra o câncer.

1 º Prêmio Arcanjo de Cultura

Linn da Quebrada foi uma das homenageadas no 1º Prêmio Arcanjo de Cultura

Na última quarta-feira (18), ocorreu a primeira edição do Prêmio Arcanjo de Cultura, idealizado pelo jornalista e colunista Miguel Arcanjo Prado, e Linn da Quebrada foi uma das vencedoras a receber o Troféu Arcanjo.

“O Prêmio Arcanjo nasce para valorizar os artistas e trabalhadores da cultura neste país, gente que gera renda, movimenta a economia e que, sobretudo, forma pessoas melhores por meio de sua arte”, definiu o conhecido crítico de artes.

Miguel Arcanjo Prado e Zé Celso

Cinco especialistas representantes de cada categoria integraram o júri presidido por Miguel Arcanjo (Teatro) e com Adriana de Barros (Música), Bob Sousa (Artes Visuais), Elba Kriss (Streaming TV) e Hubert Alquéres (Cinema).

A reportagem de OFuxico percorreu os corredores e bastidores da cerimônia, ouvindo a opinião dos artistas sobre a relevância do prêmio, inclusive Linn, que até mandou um recado para a redação.

“Sair daqui vencedora, recebendo esse prêmio, é importante porque me dá uma sensação de trabalho reconhecido. Nós estamos vivendo um momento de perigo, de crise política, mas também é um momento de oportunidades para que cultivemos e cultuemos novos pensamentos enquanto cultura”, declarou a atriz e cantora, que saiu vencedora na categoria de Cinema Por suas mensagens potentes e necessárias nas telas e nos palcos.

Conheça cinco artistas brasileiros transexuais

Tags: ,,,