Linn da Quebrada será apresentadora do Festival Sarará

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus não está abalando em nada Linn da Quebrada, que continua com seus projetos a todo vapor e diversas novidades na carreira, inclusive sendo entrevista pelo The Guardian ao aldod e sua amigo, Jup do Bairro.

Neste sábado (29), a cantora de Oração estará presente na primeira edição virtual do Festival Sarará, na qual também será a apresentadora.

“cuidado.não se distraia com a minha beleza, essa foto é uma isca pra tentar chamar sua atenção para o @festivalsarara que acontece esse sábado dia 29, a partir das 16h, e eu tenho simplesmente o prazer e a honra de apresentar”, anunciou a artista no Instagram.

“Um festival de sentir, cantar e emanar vibrações para o mundo sarar.Esarará.Estácheio de gente linda e talentosa. vai ser a primeira vez desde q tudo isso começou que eu vou sentir a onda e a frequência da música assim tão pertinho e potente no meu corpo”, continuou.

“Quero muito dividir essa experiência com vocês.Ea melhor notícia:100% online e gratuito!Te espero lá”, concluiu Linn da Quebrada.

Além de Linn, diversos outros artistas estarão presentes, como por exemplo Karol Conká, Lagum, Black Alien e Coyote Beatz.

Linn da Quebrada será a apresentadora do Festival Sarará 2021, que acontece virtualmente

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @linndaquebrada.

Animado para conferir Linn da Quebrada apresnetando o Festival Sarará?

Famosos engajam Instagram contra racismo e por causa social
Quiz: Qual ícone LGBTQIA+ retrata sua personalidade?

Linn da Quebrada estará em live show da Casa de Francisca

 

Neste domingo (30), Linn da Quebrada estará presente um show virtual do projeto Até o Fim, Cantar, da Casa de Francisca, pelo olhar do cineasta Diego Paulino e com curadoria cinematográfica afetiva de Laís Bodanzky.

O projeto do estabelecimento tem como objetivo unir os fãs em meio a pandemia do novo coronavírus por meio da música, chamando para se apresentarem artistas que “ajudaram a construir a nossa civilização por meio da arte”.

“Atenção, há tensão e haverá muito tesão, sim! O Brasil pediu, eu pedi e nossas preces foram atendidas”, declarou Linn da Quebrada no Instagram, antes de detalhar mais o projeto.

“Neste domingo (30), teremos acusticuzinho na @casadefrancisca, dentro do projeto “Até o Fim, Cantar, com direção de @paulinodiego , curadoria cinematográfica afetiva de @bodanzky. Eu e @dominiqwe_ prometemos um show daqueles de secar as lágrimas com a calcinha”, continuou ela.

“Eu tô morrendo de saudade de me encontrar com vocês e agora chegou a nossa hora! Os ingressos já́ estão à venda. Vou deixar o link na bio e conto com a sua presença”, concluiu a cantora.

Linn da Quebrada estará presente em live show da Casa de Franscisca

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @linndaquebrada.

Para comprar os ingressos, clique aqui.

Animado para conferir Linn da Quebrada se apresentando com Casa de Francisca?

---

Tags: