Lionel Messi pode estar com um pé no Paris Saint-Germain

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Facebook

Tudo indica que o jogador argentino Lionel Messi vai integrar, muito em breve, o time francês Paris Saint Germain.

A revista France Football traz o craque estampando sua edição, que entra no ar nesta terça-feira (09), vestido com a camisa oficial do clube francês.

E mais: em sua manchete de capa está a frase “A carta secreta do PSG”.

Leo Messi posta vídeo fofo treinando com o filho caçula

Temas

A France Football trouxe temas que falam da quase certa contratação em sua reportagem e também ressaltou a influência de Neymar Jr nos bastidores, ressaltando que Messi deve se transferir para algum clube a partir do meio do ano, quando seu contrato se encerra com o Barcelona.

O veículo também investigou o tamanho da operação financeira e outras condições necessárias para a sua chegada.

Lionel Messi usa camisa oficial do PSG em capa de revista

Quartas de Final

E no próximo dia 16, os clubes PSG e Barcelona disputam uma vaga nas Quartas de Final da Liga dos Campeões no Camp Nou, estádio localizado em Barcelona.

Neymar Jr. curte praia francesa com amigos e modelo

Pandemia

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, sendo dono de seis prêmios de Melhor Jogador do Mundo da FIFA, atuando como craque no Barcelona e na Seleção Argentina, sendo capitão em ambos.

Conhecido por ser um tanto introspectivo, Messi se soltou um pouco mais em entrevista ao EL País, comentando sobre toda a situação envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

Durante a conversa, ele foi questionado sobre como ficará o mundo após toda esta situação passar, e de acordo com ele, “não será igual como era antes”.

“O futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual. Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir”, declarou ele.

Lionel Messi se despede de Maradona: ‘Guardo belos momentos com ele’

“Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo”, completou.

Vale ressaltar que Messi está bem perto de voltar a jogar, afinal, a partir desta segunda-feira (1º), os clubes espanhóis estão liberados a realizarem treinos coletivos, com a volta do campeonato estando programada para voltar dia 11 de junho, sem uma tabela de jogos definida até este momento.

Neymar integra a lista da Forbes dos famosos bem mais pagos

---

Tags: