Lionel Messi revela que Neymar quer retornar ao Barcelona

Por - 20/02/20

Reprodução/Instagram/@leomessi/@neymarjr

Ao que tudo indica, Neymar pode retornar ao Barcelona em breve, pelo menos no que diz aos desejos do jogador. Quem revelou a informação foi ninguém mais ninguém menos que Lionel Messi, amigo do craque.

O camisa 10 argentino afirmou em entrevista ao jornal Mundo Deportivo que o atual astro do PSG fez muito para viabilizar sua volta e, inclusive, pediria perdão para a torcida pela polêmica saída, em 2017.

"Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar chegar", disse Messi.

Neymar deixou o Barcelona de forma surpreendente para se juntar ao PSG e ainda cobrou o bônus pela renovação contratual assinada no ano anterior, no valor de € 26 milhões (R$ 122,5 milhões).

Na entrevista, Messi ainda revelou que entende a mágoa dos torcedores.

"É normal que as pessoas vejam assim, pela maneira que ele se foi. A mim também incomodou em um momento, tentamos convencê-lo de que não fizesse isso. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Como disse antes, é um dos melhores e nos trazia muito no campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou", afirmou.

Por que Neymar não namora?

 

Neymar postou um vídeo que deu o que falar. Nas imagens, o cantor usou uma música cantada por Péricles para revelar aos fãs o motivo de não querer namorar.

No vídeo, Péricles aparece interpretando Fulminante, de Mumuzinho. 

"Eu posso me virar sozinho/ Eu sobrevivo sem carinho/ Pra ninguém me machucar/ Eu ando desacreditado/ O amor passou e fez estrago/ E o melhor é me fechar", diz a canção.

Em seguida, Neymar Jr. publicou uma sequência de vídeos em que aparece cantando no carro.

"Eu estou cantante e feliz", avisou.

Neymar surpreende com mudança de visual: 'Bonde dos carecas'

---

Tags: