Notícias às 08:00

Lionel Richie e Luke Bryan não vão a casamento de Katy Perry

Reprodução/Instagram

Katy Perry e Orlando Bloom já estão preparando seu casamento, mas a cantora decidiu que não convidará para a cerimônia seus colegas do programa American Idol.

Segundo a artista, Lionel Richie e Luke Bryan, ficarão de fora da lista de convidados.

Perry ficou noiva de Bloom no ano passado e agora Katy contou a Jimmy Kimmel em seu programa de televisão, que eles estão esperando o grande dia.

Quando questionada se ela convidaria Richie e Bryan para o casamento, Perry disse: "Não posso pagar por eles!", brincou.

Kimmel insistiu e perguntou se Luke e Richie iriam cantar em seu grande dia, ela disse: “Como eu disse, não posso pagar. Quero dizer não. Olha, eles tem muito trabalho a fazer, enquanto eu vou me casar de novo.", comentou.

Não ficou claro se Perry estava só brincando com o assunto. Ela teria dito anteriormente que em seu casamento só estariam seus amigos e familiares mais íntimos.


Katy foi casada com o comediante britânico Russell Brand, enquanto Bloom compartilha um filho de seis anos com sua ex-mulher, a modelo Miranda Kerr.

Porém, parece que ainda vai demorar para Orlando Bloom e Katy Perry subirem ao altar.

Segundo informações da revista US Weekly, o casal não conseguiu reservar o local que tinha sido escolhido, para a cerimônia, e teve que adiar o casamento para meados de 2020.

Ainda de acordo com a publicação, os dois estão fazendo questão de participar de todo o processo de organização da união, e Katy pretende engravidar, assim que se casar com Orlando.

Os dois vivem um romance entre idas e vindas, desde 2016.

Orlando já é pai de Flynn Christopher, que está com oito anos de idade e é fruto do casamento já terminado dele com Miranda Kerr.

Katy Perry segue Anitta no Instagram
Katy Perry sobre Orlando Bloom: ‘Nós realmente nos ajudamos’
Orlando Bloom e Katy Perry adiam o casamento, diz revista
 

Notícias Relacionadas