Notícias às 07:47

Lipe Ribeiro diz que não vai namorar Viih Tube e relembra affair quente com Anitta

Lipe Ribeiro com Viih Tube e beijando Anitta
Foto: Divulgação

Lipe Ribeiro e Viih Tube não se desgrudam, mas não rotulam o relacionamento e o empresário avisa: não é namoro. E ele não pretende ser! indagado sobre a possibilidade de algo mais sério entre os dois pelas apresentadoras do podcast “Poddelas”, o influenciador afirmou que nem ele nem a ex-BBB pensam em oficializar a relação.

“Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá m… Ela acabou te ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro… Está bom do jeito que está”, disse ele.

Lipe relatou ainda que os dois conversaram no réveillon, quando ambos estavam em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e acabaram beijando outras pessoas, conforme OFuxico mostrou. Na ocasião, Viih Tube disse que quis “passar o rodo”, e passou!

“A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega”.

O ex-A Fazenda ainda narrou detalhes da ida de Viih Tube, de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde ele mora, de táxi, só para vê-lo: “Ela me ligou as 2h da madrugada e eu já estava dormindo. E me disse: quero te ver. Eu falei que ela tava doida, que não tinha avião aquela hora, aeroporto fechado. E ela falou: ‘estou indo’. Perguntei como e ela: ‘de táxi. Falei: ‘você é maluca’. Ela entrou no táxi, pediu pra eu falar com o motorista. E eu achei que era doidera dela, que estava bêbada. Às 9h ela bateu na minha porta!”, contou, ainda meio incrédulo.

Veja +: Pipocas do ‘BBB22’ já falam em participar da ‘Farofa da GKay’

CLIMA QUENTE COM ANITTA

Lipe também relembrou como foi que conheceu Anitta, com quem teve um breve romance no início de 2021. “Ela me mandou uma DM. O que você vai fazer neste fim de semana? Vamos pra ilha? E eu nem sabia o que era, mas disse, vamos. E fui. Gravamos o reality. Foi bem curtinho. Mas foi quente. E eu estava já há muito tempo em casa, pra baixo. Então, topei na hora e depois fiquei por lá”.

Lipe já havia dito em entrevista anterior que sabia que o relacionamento com Anitta seria passageiro: “Os dois sabiam do que estava acontecendo. Eu sabia desde o começo que ela ia morar fora e tá tudo bem. Ela é uma mulher sem palavras. Acrescentou demais, mas a gente sabia da distância”.

Após programa, contudo, os dois viajaram juntos para o Caribe e reforçaram rumores de compromisso. Mas não rolou.

Veja +: Lipe Ribeiro beija outra em balada e afirma que não tem limites

Reprodução/Instagram

PAI DE VIIH TUBE DIZ QUE AFFAIR ESTÁ FICANDO SÉRIO

Embora os envolvidos digam que é “só uma ficada”, desde o momento se beijaram durante a mega festa Farofa da Gkay, os pais da youtuber, Fabiano Moraes e Viviane Felíco têm outra visão.

O pai da ex-BBB chegou até a compartilhar uma foto junto dos dois em seu perfil oficial no Instagram e acabou revelando a situação atual do relacionamento. “A saga continua. Agora está ficando sério. O boy vindo para Sorocaba?”, escreveu o empresário, que fez questão de adicionar, alertando o rapaz: “Ainda de olho no boy”.

A mãe da influencer não ficou de fora e também postou um clique com os dois famosos e brincou com o suposto novo genro. “Obrigada, princesa Viih, por vir prestigiar e tirar fotos com os clientes e amigos. Obrigada ao Lipe, uma simpatia e mala também kkkkk. E se me chamar de tia vai ver o que acontece”, escreveu ela na legenda do post. Brincalhão e bem-humorado, Lipe não perdeu a oportunidade e a provocou nos comentários: “Foi demais, estava tudo lindo, tia”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça
Juliette comemora aniversário de seu fã-clube
Recuperada da Covid-19, Alcione explica infecção após tomar vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!