Lipe Ribeiro e Ya oficializam noivado

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

Agora é pra valer! Lipe Ribeiro aproveitou a véspera de Natal e pediu oficialmente a mão de Yá em casamento. Diante dos pais da namorada, ele ficou de joelhos e se declarou, oferecendo a ela um anel e um buquê de flores.

"E o pedido oficial veio. Agora, sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence. E juntos, meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva"

A influencer, emocionadíssima, retribuiu.

Lipe Ribeiro, sobre reencontro com Ya: ‘Foi uma loucura só!’

"Essa noite, que já é especial, hoje se tornou mais especial ainda. É difícil comemorar em um ano tão difícil, mas esse ano revolucionou nossas vidas. Trouxe amadurecimento, evolução, trouxe a certeza de que nosso amor é para a vida toda, trouxe o desafio mais louco que nós dois já enfrentamos 'juntos', trouxe o Be e agora o nosso noivado", disse ela.

"Não tenho palavras para expressar minha felicidade. O amor sempre vence e juntos somos imbatíveis. Agora, sim, te amo até o fim", derreteu-se a noiva.

 

Lipe e Ya oficializam o noivado

 

Ya mostra as alianças de noivado

As imagens estão nas páginas do Instagram @yaburihan e @lipemribeiro

Pedido no confinamento

Na véspera da grande final de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro pediu Yá Burihan em casamento, quando a influenciadora digital entrou de surpresa na sede, para incentivar o amado, assim como fizeram representantes dos outros finalistas.

Os dois se conheceram quando participaram do reality De Férias com o Ex, exibido na MTV. No programa, Lipe tinha como inimiga justamente quem se tornou sua parceira e amiga no reality da Record TV, Stefani Bays. Na atração anterior, ele alimentou uma negativa imagem por conta da maneira como tratava as mulheres do programa.

A Fazenda: Jojo Todynho é a campeã da 12ª temporada do reality

A Fazenda: Lipe acredita que Jake tenha atrapalhado Mariano

---