Lisa Barcelos quebra o silêncio: ‘Queria pedir desculpas para a Duda Reis’

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos usou as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para falar, pela primeira vez, sobre o caso amoroso vivido com Nego do Borel.

A youtuber revelou que conheceu o funkeiro por meio do incentivo de um ex-namorado, e cerca de um mês depois, com ajuda dele, ela emplacaria um trabalho no restaurante de um amigo do artista.

“Uns dias depois eu estava com meu melhor amigo no centro do Rio, e então a gente foi comemos, bebemos, falamos sobre assuntos pessoais da minha vida, ele falou… E foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu (…) Passou isso, ficou meio esquisito, mas foi só papo de trabalho. Pra vocês terem noção eu já estava com uma música pronta, ele queria fazer marketing de maquiagem minha, projetos, várias coisas”, disse.

Sobre Duda Reis, ela contou o dia em que a conheceu: “Eu fiquei meio surpresa, super nervosa… Nunca tinha tido nenhum contato com ela, nunca tinha falado com ela antes. Eu vi ela lá, gravamos… Ela era um amor de pessoa, muito gentil, e eu quis muito falar com ela, mas falaram que eu ia acabar com minha carreira. Depois que passou uns dias, eu falei que não queria mais fechar trabalho [com o restaurante]… Fiquei me sentindo mal, abandonei toda a ideia de contrato, mas não quis, cortamos laços, virou o ano e veio isso tudo à tona agora, mas eu já sabia que ia vir mais cedo ou mais tarde.”

Lisa ainda pediu desculpas à Duda: “Queria pedir desculpas para a Duda, não tinha ideia do que ela passava, é muito triste toda essa situação… Graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas, gente."

Entenda o caso

Tudo começou quando o áudio de uma suposta traição do cantor Nego do Borel com a influenciadora que, até então, era amiga de Duda Reis, foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, no jornal O Dia.

De acordo com a publicação, Lisa, que sempre foi amiga do Nego e depois pegou amizade até com a própria Duda, conta a uma amiga, através de áudio do WhatsApp, alguns dos momentos íntimos que teve com o Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, mesmo local onde ela confraternizou por algumas vezes com a Duda Reis quando a atriz ainda morava com o agora ex.

Ela descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. Esta não é a primeira vez que esse áudio vaza, no entanto, é a primeira que ele é divulgado. Na época em que vazou, Nego e Lisa chegaram a negar que estavam tendo um caso e a influencer chegou a dizer que o áudio tratava-se de uma trolagem com a tal amiga para a qual ela contou toda a história

---

Tags: