Lisa Kudrow diz que perdeu o senso de humor após ser mãe

Por - 27/10/20

Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow revelou em uma nova entrevista o motivo porque não teve outro filho e também uma característica dela que foi mudada por conta do nascimento de Julian, seu único herdeiro. Lisa, de 57 anos, confessou em conversa com a revista Candis que perdeu o senso de humor quando seu filho nasceu. 

A artista, que é mãe de Julian, agora com 22 anos, com seu marido Michel Stern, percebeu que suas prioridades mudaram completamente com a maternidade e admitiu que é 'um pouco triste' para ela, ter parado de encontrar tantas coisas divertidas como costumava ser. 

A intérprete de Phoebe Buffay explicou: "Quando me tornei mãe, tudo mudou. No instante em que meu filho chegou, pensei: 'Ah, tudo bem, agora entendi. Nada mais será tão importante quanto isso' … E minha perspectiva de vida também mudou. Uma coisa que me parece um pouco triste é que muitas coisas que antes pareciam engraçadas para mim deixaram de ser divertidas depois de Julian, e havia muitas coisas na TV e nos filmes que eu não conseguia mais assistir."

"Qualquer tipo de programa médico com crianças que acabam no pronto-socorro, qualquer coisa que envolva crianças se machucando … Eu não posso assistir … Antes, eu podia assistir a filmes como [os dramas] A Escolha de Sofia (1982) ou A Lista de Schindler (1993)… mas inclusive agora eu não consigo ver… Acho que fiquei sensível!", disse.

E sobre o fato de não ter mais filhos, Kudrow explicou que Julian nunca quis um irmão. 

"Ele está muito feliz com isso. Mesmo quando era criança, era claro para ele: 'Eu não quero um irmão ou uma irmã'. Mesmo que você veja uma criança fofa e diga: 'Oh, que criança fofa, não.' Eu não quero um irmão ou uma irmã '… agora ele está na casa dos 20 e ainda agradece por essa decisão", afirmou. 

Atriz não fala de Friends com o filho 

Lisa Kudrow revelou em uma nova entrevista que seu filho Julian, de 22 anos, não curte seu trabalho na TV. A atriz de Friends afirmou que não costuma falar sobre seu trabalho com Julian e fica feliz em manter as coisas assim, pois ela quer que seu relacionamento seja puramente familiar. 

Questionada pela revista OK! sobre o que Julian acha do fenômeno Friends, ela disse que eles quase não conversam sobre o tema: 

"Nós não falamos muito sobre isso. Ele está emocionado com certas coisas que eu fiz, mas ele não é um fã meu e eu não quero que ele seja, quero que ele seja apenas meu filho", justificou. 

Lisa acha que ela e Michael 'tiveram sorte' na paternidade com Julian porque 'ele é muito bom', explicou.

"Ele é incrivelmente ótimo. Tivemos sorte. Tento aconselhá-lo sobre garotas e então percebo que provavelmente não sei do que estou falando", disse.

Mas Lisa, que agora está de volta à TV na série Space Force, da Netflix, descobriu uma 'coisa triste' sobre a maternidade: ela parou de achar engraçados certos programas de TV e filmes. 

"A maternidade mudou tudo. Lembro-me de pensar: 'Nada mais será tão importante quanto isso. Entendi.' O triste é que muitas coisas deixaram de ser engraçadas. Há muitos filmes e programas de TV que não posso mais assistir. Eu não posso assistir crianças se machucando ou programas de médicos. A maternidade mudou minha sensibilidade".

Lisa Kudrow não fala sobre Friends com o filho Julian
Lisa Kudrow celebrou 25 anos de casada separada do marido
Lisa Kudrow praticou distanciamento social no funeral da mãe

---

Tags: ,,