Notícias às 06:00

Lisa Kudrow se emociona com palavras de Lady Gaga

Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow contou a Ellen DeGeneres durante sua participação em seu programa que quase chorou durante sua performance com Lady Gaga no especial de TV 'Friends: The Reunion', onde cantou com a artista a música Smelly Cat, de sua personagem Phoebe Buffay. 

Lisa fez um dueto com Gaga e a cantora aproveitou para agradecer a atriz por sua interpretação de Phoebe, afirmando que sua peculiar personagem foi uma inspiração para 'inadaptados' como ela quando o programa foi ao ar de 1994 a 2004. 

Lady Gaga disse a Lisa: "Muito obrigada por ser a pessoa para todos nós em 'Friends' que foi a – não sei se esta é a maneira certa de dizer isso – mas a pessoa diferente, ou aquele que foi realmente ela mesma ", indicou. 

Kudrow confessou que o comentário 'realmente quase a fez chorar', já que a música de Gaga foi uma grande inspiração para seu filho, Julian. 

Lisa disse à Ellen: “Vindo dela – porque meu filho estava na escola primária, todas as crianças ouviam Lady Gaga, e toda a sua mensagem era: 'seja você mesmo e apenas seja você’. Isso foi incrível. ”, comentou emocionada. 

Aniversário do filho

 

A ex-atriz de Friends, Lisa Kudrow, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto inédita de seu filho Julian. Dificilmente a intérprete de Phoebe Buffay posta detalhes de sua vida privada, mas desta vez ela quis homenagear seu único filho em seu aniversário de 24 anos. 

Lisa postou uma captura de tela dos dois conversando por Facetime, e outras imagens do belo Julian. 

As fotos tiveram quase 800 mil 'likes' e muitos comentários elogiando a beleza do herdeiro de Friends. 

E o rapaz, que está se tornando ator, já abriu seu Instagram para o público e conta agora com mais de 29 mil seguidores na plataforma. 

"FaceTime com meu menino para dizer Feliz Aniversário!!", escreveu a atriz. 

Julian Murray Stern é fruto de seu casamento com o empresário e executivo de marketing Michel Stern, com quem ela se casou em 1995.