Lisa Marie Presley tenta seguir a vida após morte do filho

Por - 24/10/20

Reprodução/Instagram

Lisa Marie Presley acha que não vai se recuperar nunca da morte de seu primogênito, o filho Benjamin Keough que tirou sua própria vida há alguns meses. 

A dor da filha do falecido rei do rock Elvis Presley, está 'sufocante', como ela mesma descreveu em uma homenagem que fez a Benjamin em seu Instagram esta semana para comemorar o que seria o aniversário de 28 anos dele. Na mensagem ela pediu ao filho que espere por ela. 

Benjamin Keough morreu em julho de um tiro, e agora Lisa Marie admite que 'nunca mais será a mesma' depois da morte trágica. 

Ela escreveu no Instagram: "Meu lindo, lindo anjo, eu adorei o chão onde você andou, nessa Terra e agora no céu. Meu coração e minha alma foram com você. A dor é sufocante sem você a cada momento do dia. Nunca mais serei a mesma. Por favor, espere por mim meu amor, e segure a minha mão enquanto eu continuo aqui para proteger e criar suas irmãs, e estar aqui por Riley. Sei que você ia querer isso. Feliz aniversário, meu doce garoto. Você era bom demais para esse mundo". 

Benjamin foi enterrado ao lado de seu avô, Elvis Presley em Graceland. 

"Benjamin Storm Keough foi enterrado no Meditation Garden, em Graceland, com sua família incluindo seu avô Elvis Presley, sua avó Gladys Presley, seu bisavô Vernon Presley e sua tataravó Minnie Mae Presley". 

Quando Benjamin faleceu, sua mãe Lisa Marie Presley admitiu que ficou com o 'coração completamente partido' pela morte do filho.

Publicação de Lisa Marie Presley nas redes sociais

Morte

 

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de 12 de julho em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia. 

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal. 

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: "Não faça isso", e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough. 

"Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo 'não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?'". 

Chorando, a namorada disse: "A família vai me odiar e eles vão me culpar", contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. "Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando", disse ele. 

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.

---

Tags: