Lisa Rinna aceita namoro da filha com Scott Disick

Por - 25/11/20

Lisa Rinna finalmente comentou com amigos sobre o relacionamento da filha de 19 anos, a modelo Amelia Hamlin, com o ex de Kourtney Kardashian e Sofia Richie, Scott Disick.

E aparentemente a atriz começou a aceitar o romance dos dois, apesar da diferença de idade entre eles.

A estrela de "The Real Housewives of Beverly Hills" acha que a filha sabe o que está fazendo e sempre tomará uma boa decisão para si mesma.

Uma fonte próxima à família revelou à revista Hollywood Life:

"Amelia é uma garota inteligente e eles confiam nela para tomar as decisões apropriadas e se ela está feliz, eles estão felizes”, disse o informante.

Scott Disick está saindo com filha mais nova de Lisa Rinna
 

Embora pareça que os pais de Amelia se tornaram mais abertos a seu namoro com o reality star de 37 anos, eles não planejam tornar as coisas mais sérias.

"Se Scott quiser levar seu relacionamento com Amelia para o próximo nível, ele pode precisar esperar um pouco para conhecer os pais dela. Nem Lisa e nem seu marido Harry Hamlin conheceram Scott ainda e não há planos de fazê-lo nesse momento", justifica a fonte.

Antes disso, foi relatado que Lisa e Harry 'acreditam que isso é apenas uma fase' da filha, que é jovem demais para se 'amarrar' a uma pessoa aos 19 anos.

Namoro

Scott Disick está saindo com a modelo de 19 anos Amelia Hamlin, filha dos atores Lisa Rinna e Harry Hamlin. Os dois foram vistos pela primeira vez juntos durante a festa de Halloween de Kendall Jenner, e posteriormente, esta semana, foram vistos jantando em Malibu.

Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando

Não se sabe quando o relacionamento começou, mas segundo fontes da revista OK!, Scott já apresentou Amelia como sua namorada à família Kardashian-Jenner.

O encontro aconteceu dois meses depois que Disick finalmente desistiu de Sofia Richie, após quase três anos juntos. Desde então, ele tem sido visto em encontros com as modelos Bella Banos e Megan Blake Irwin e também tem passado um tempo com sua ex, Kourtney Kardashian.

Recentemente, uma fonte contou à revista US Weekly que Disick estava tentando reatar o relacionamento amoroso com a mãe de seus três filhos, porém Kourtney deixou claro a ele que não estava interessada.

Eles se separaram em 2015, depois de quase uma década juntos.

"Scott sempre amou e sempre vai amar Kourtney, e a porta está aberta para o caso dela querer voltar com ele algum dia", acrescentou a fonte.

Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando

Sofia Richie só quer curtição na vida de solteira