Lisa Rinna acha que Scott Disick é muito velho para a filha

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Embora tenha 'aceitado' o namoro da filha de 19 anos, Amelia Hamlin, com o ex de Kourtney Kardashian, Scott Disick, Lisa Rinna acha que o promoter e pai de três filhos, tem bagagem demais aos seus 37 anos.

Para Rinna, Scott é 'muito velho' para Amelia, e ela esperava que a filha se relacionasse com alguém de sua idade.

Em um trailer da nova temporada da série 'Real Housewives of Beverly Hills', Lisa estava em uma ligação pelo FaceTime com Amelia, que disse à mãe: “Eu vou com meu amigo Scott”.

O trailer então cortou para Kyle Richards exclamando: "Ele é muito velho e tem três filhos."

Lisa respondeu: “Eu sei!.”

Foi alegado anteriormente que a diferença de idade entre Scott e Amelia – cujo pai é o ator Harry Hamlin – não importa para o casal.

Scott Disick acha que algum dia se casará com Kourtney

Uma fonte disse recentemente: “Apesar da diferença de idade, eles têm mais coisas em comum do que as pessoas imaginam. Ele se considera mais jovem do que é. Amelia é muito madura para sua idade, então eles se dão muito bem."

E o informante contou que a modelo 'não está nem aí' para o relacionamento próximo de Scott com Kourtney.

 "Amelia não se incomoda com Kourtney. Scott e Amelia têm gostado de passar muito tempo juntos e sair com seus amigos. O relacionamento deles está esquentando e você pode dizer que eles estão falando sério.", justifica a fonte.

A proximidade de Scott e Kourtney foi um assunto de discórdia entre ele e sua ex-namorada Sofia Richie, e por isso eles terminara o namoro no ano passado, mas aparentemente Amelia está tranquila em relação a isso.

Scott Disick curte Miami com namorada de 19 anos

Aceitou o romance

Lisa Rinna finalmente comentou com amigos sobre o relacionamento da filha de 19 anos, a modelo Amelia Hamlin, com o ex de Kourtney Kardashian e Sofia Richie, Scott Disick.

E aparentemente a atriz começou a aceitar o romance dos dois, apesar da diferença de idade entre eles.

A estrela de "The Real Housewives of Beverly Hills" acha que a filha sabe o que está fazendo e sempre tomará uma boa decisão para si mesma.

Uma fonte próxima à família revelou à revista Hollywood Life: "Amelia é uma garota inteligente e eles confiam nela para tomar as decisões apropriadas e se ela está feliz, eles estão felizes”, disse o informante.

Embora pareça que os pais de Amelia se tornaram mais abertos a seu namoro com o reality star de 37 anos, eles não planejam tornar as coisas mais sérias.

Kourtney Kardashian é flagrada de mãos dadas com Travis Barker

"Se Scott quiser levar seu relacionamento com Amelia para o próximo nível, ele pode precisar esperar um pouco para conhecer os pais dela. Nem Lisa e nem seu marido Harry Hamlin conheceram Scott ainda e não há planos de fazê-lo nesse momento", justifica a fonte.

Antes disso, foi relatado que Lisa e Harry 'acreditam que isso é apenas uma fase' da filha, que é jovem demais para se 'amarrar' a uma pessoa aos 19 anos.

Scott Disick chega a acordo extrajudicial com clínica de reabilitação
Scott Disick elogia a ex como 'melhor fabricante de bebês'
Scott Disick está saindo com filha mais nova de Lisa Rinna

---

Tags: