Little Mix cancela gravação de clipe por causa do coronavírus

Por - 10/03/20

No último domingo (8), a girl band Little Mix realizou um show no Memorial da América Latina, em São Paulo, e teve uma recepção calorosa dos brasilieiros.

Após a apresentação, a banda estava pronta para gravar o seu mais novo videoclipe no país. Porém, segundo o portal The Sun, o grupo desistiu dos planos uma semana antes das gravações.

O motivo é que parte da equipe criativa da banda não quis pegar o avião da Inglaterra para o Brasil por medo de contaminação pelo coronavírus.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe estava preocupada que poderia ficar em quarentena quando retornasse ao Reino Unido.

"O Little Mix tem trabalhado muito duro em seu programa da BBC1 The Search nas últimas semanas, além de ter ensaiado muito para o show do festival e o novo vídeo. Mas elas obviamente não podiam filmar nada sem uma equipe, então isso foi cancelado uma semana antes de irem para lá. Elas estão analisando diferentes locais e horários para garantir um cenário brilhante para o novo single. Elas vão filmar em outro lugar quando Perrie estiver se sentindo melhor e as outras meninas voltarem do Brasil. Mas elas sabem que estão correndo contra o tempo para garantir que tudo seja feito", contou uma fonte.

Perrie Edwards fica doente

 

Na sexta-feira (6) chegou com uma notícia desagradável aos fãs do girl group Little Mix. Perrie Edwards, uma das integrantes, anunciou que não viria ao Brasil juntamente com as suas parceiras de banda Jesy Nelson, Leigh-Anne e Jade Thirlwall.

Por meio das redes sociais, a loira explicou o motivo.

"Oi, pessoal. Sinto muito por anunciar que não poderei viajar e performar no Brasil com o resto das meninas no domingo por não estar bem. Para todos os fãs que irão ao show, estou de coração partido por não poder estar com vocês. Eu sei que as garotas vão arrasar totalmente na performance delas e dar tudo para vocês na minha ausência. Muito amor. Beijos", concluiu a cantora.

Little Mix desembarca no Brasil