Little Mix continua dando dicas de letra do novo single

Por - 13/07/20

Reprodução/Instagram

O Little Mix não para um minuto sequer na carreira! Logo após finalizarem os trabalhos e a divulgação de Break Up Song, dicas do próximo single já começaram a surgir nas redes sociais.

A próxima canção também fará parte do sexto álbum de estúdio do grupo, e fotos aleatórias das integrantes nas redes sociais estariam sendo usadas para esconder parte da letra da próxima música.

Tudo começou com uma foto de Leigh-Anne, uma frase bastante chamativa foi vista: “We’re just dancing the night away” (traduzindo, “Estamos apenas dançando a noite toda”).

Foto de Leigh-Anne com dica de letra do novo single do Little Mix

Em seguida, foi uma foto de Jesy que intrigou os fãs mais curiosos, podendo ser lida a frase “I’ve been looking for the feeling” (“Eu estive procurando pelo sentimento”).

Foto de Jesy Nelson com dica de letra do novo single do Little Mix

Por fim, a mais recente foi no Instagram de Perrie, cuja frase foi: “You put the sun up in my sky” (“Você coloca o sol em meu céu”).

Foto de Perrie Edwards com dica de letra do novo single do Little Mix

Para manter a conexão entre as imagens, todos os cliques tiveram uma vibe de verão, estação que está acontecendo atualmente no hemisfério norte. Seria esta a temática deste próximo single?

Little Mix cancela gravação de clipe por causa do coronavírus
Kylie Minogue e Ludmilla agitam 1º dia do Festival GRLS!

Cantora do Little Mix diz que se sentia 'menor' por sua cor

 

Leigh-Anne Pinnock, da banda Little Mix, revelou o que pensa sobre o racismo e suas experiências com a discriminação na indústria musical. A cantora compartilhou com seus fãs sua experiência por ser uma mulher afrodescendente na música, além de mostrar seu apoio ao movimento social que procura o respeito de todo mundo igualmente.

A cantora de Break Up Song publicou um vídeo em seu Instagram, onde expressou todas as suas ideias sobre os últimos acontecimentos que agitaram a população mundial depois da morte de George Floyd.

No vídeo de mais de cinco minutos, Leigh disse que sempre tentou usar sua voz como figura pública para tentar levar uma grande mensagem a todos os seus fãs e fica feliz porque, pela primeira vez, o problema do racismo é tema de conversa entre as pessoas.

A artista de 28 anos revelou que uma das experiências mais horríveis que marcou sua vida profissional e pessoal foi quando o Little Mix estava ensaiando a coreografia de Wings, e o coreógrafo Frank Gaston se dirigiu a ela e disse:

"Você é a negra do grupo, precisa trabalhar 10 vezes mais".

Isso a surpreendeu e a fez sentir-se pressionada e discriminada pela cor de sua pele.

"Como muitos de vocês, eu me senti muito mal com tudo que estamos vendo e ouvindo nos noticiários. No mês passado, mencionei algumas experiências pessoais que ocorreram devido a minha raça (…) tudo o que queremos é igualdade e justiça para a nossa comunidade", afirmou, acrescentando que deseja que 'a sociedade se dê conta do racismo sistemático' que existe.

Pinnock disse que nunca pensou que deveria trabalhar mais por ser negra, e indicou que se sentia sozinha quando elas saíam em turnê por países de maioria branca, e que sempre se sentiu 'a menos favorita'.

Você pode conferir este deabafo clicando aqui.

---