Liv Tyler descobriu que era filha de Steven Tyler aos 11 anos

Por - 26/04/18

Grosby Group

A ex-modelo e cantora Bebe Buell, mãe de Liv Tyler, revelou em uma nova entrevista à revista Rolling Stone que sua filha foi concebida horas depois dela resgatar seu pai, Steven Tyler, de um lugar cheio de viciados em Nova York.


Porém, Buell afirmou que naquela época saía com o músico Todd Rundgren, por isso Liv pensou, até os 11 anos, que era filha de Todd, e não de Steven.

Bebe estava em Nova York quando seu amigo Steven ligou e pediu que ela fosse ao local onde ele estava se drogando:

"Às três da manhã, Steven me ligou e disse: 'Bebe, venha me buscar. Estou no hotel Pierre e não consigo andar. Sou a única pessoa branca no quarto!'", revelou.

"Eu disse: 'Você pode lidar com isso'. E ele disse: 'Você não está entendendo, eles conseguem usar mais drogas do que eu'. Então eu fui, bati na porta e era um quarto cheio de homens de dois metros de altura. Steven realmente não conseguia andar e eu tinha acabado de fazer uma aula com bombeiros, porque Todd estava preocupado com um possível incêndio (…) Levei Steven no meu ombro (para a casa dos amigos, Liz e Rick Derringer) e o colocamos na banheira… finalmente ele acordou. Sempre brinco dizendo que acho que minha filha foi concebida na cama de Liz e Rick".

Bebe afirmou que quando apareceu grávida, Todd e Steven concordaram em manter em segredo a identidade do verdadeiro pai de Liv até ela completar 18 anos e por isso, a atriz cresceu achando que Rundgren era seu pai.

"Fizemos um pacto de que Todd seria o pai de Liz, e se isso virasse um problema, diríamos a verdade aos 18… mas o destino tinha algo nas mangas… mas foi só em agosto de 1988, quando ela fez 11 anos, que descobriu e me enfrentou", disse Buell.

---