Live de Anitta tem pedido de Neymar e recado para a ‘sogra’

Por - 11/05/20

Reprodução/YouTube

Anitta foi uma das artistas que apostaram nas cada dia mais conhecidas lives, na hora de celebrar o Dia das Mães, ainda no último domingo (10).

Para o repertório de tal apresentação, ao contrário do que muita gente poderia pensar, a famosa cantora escolheu fazer um tipo de karaokê, com vários fãs e amigos (inclusive famosos) pedindo para ela interpretar diversas canções, dos mais variados ritmos.

Ex de Gui Araújo comenta affair dele com Anitta

Na hora de homenagear a própria mãe, a artista, inclusive, soltou a voz com o clássico Amor I Love You, que faz parte do repertório de sucesso da carreira de Marisa Monte.

Também durante a live, Anitta surpreendeu, ao mandar um beijo para a mãe e a avó do atual affair, Gui Araújo, que, aliás, está passando a quarentena, atualmente, junto com a própria artista.

Pedro Scooby pinta o cabelo e é comparado a affair de Anitta

A cantora também caiu na risada e brincou, após ter errado a letra de Anunciação, música de Alceu Valença e que foi pedida, em tal ocasião, por ninguém mais, ninguém menos que Isis Valverde.

“Foi um lixo essa gente. Desculpa, Isis. Reprovei no teste do karaokê… Mas tudo bem”, disse ela, também rasgando elogios para a famosa atriz.

Ex-marido de Anitta diz que não queria ter casado

“Ai gente, é muito maravilhosa essa mãe. Quero ficar maravilhosa assim quando for mãe também!”, chegou a afirmar Anitta.

Ninguém mais, ninguém menos que Neymar também participou da live de Anitta, mandando até um belo recado de amizade para a cantora, antes pedir a canção que gostaria que ela interpretasse.

Anitta critica postura de Regina Duarte: 'Medo'

“Parabéns pelo que você está fazendo. Obrigado por me chamar para fazer parte disto. Sou muito grato a ti, você sabe. Enfim, parabéns por tudo e que você continue ajudando muita gente. Sabe que sou seu fã. Meu pedido é Me Namora”, chegou a afirmar o jogador, em vídeo exibido durante a transmissão ao vivo da artista.

Ele, aliás, também fez uma doação, durante a live, que foi realizada principalmente para ajudar mães de família moradoras de comunidades e periferias de todo o Brasil.

Anitta apaga ex-marido de foto com J Balvin

---

Tags: ,