Live de Lulu Santos terá sinal aberto no Globoplay

Por - 08/10/21

Lulu Santos com camisa estampadaReprodução/Instagram

Lulu Santos, uma das vozes mais populares da música brasileira, fará live transmitida com exclusividade pelo Globoplay, e com sinal aberto para não assinantes da plataforma, no sábado, dia 9 de outubro, às 20h. A Lulu Live marca o início da nova turnê do cantor e compositor e celebra o lançamento de “Inocentes”, sua música inédita em parceria com a banda Melim, que também participa da apresentação. “Minha expectativa é a melhor possível, é nosso retorno com um show renovado, lançamento, participação luxuosa, uma reconexão,” contou Lulu.

“A turnê Alô Base também celebra os 40 anos de lançamento de meus dois primeiros singles, ‘Tesouros da Juventude’ e ‘Areias Escaldantes’, que estiveram muito tempo fora do set list e agora retornam triunfais abrindo os procedimentos”, completou o cantor.

Lulu ainda falou da parceria com a banda Melim na apresentação.

“A canção em si é uma indagação acerca daquilo que se perdeu dos fundamentos desta contracultura ‘hippie’ que em tantos aspectos modificou a humanidade e a fez se repensar, e que são, particularmente, os fundamentos de minha própria ideologia por falta de melhor palavra. Minha relação com a banda Melim é contínua desde a nossa primeira música juntos, ‘Cabelo de Anjo’”.

E, se depender de Lulu Santos, vem novidade por aí.

“Nunca é a mesma coisa, entrar em cena é um mergulho, um carrossel de sensações, é viciante”, afirmou.

No show transmitido pelo Globoplay e que dá início à turnê Alô Base, Lulu Santos ainda vai cantar grandes sucessos que marcaram sua carreira, como o “O Último Romântico”, “Um Certo Alguém” e “Tempos Modernos”. “É sempre um prazer trabalhar com uma grande estrela da música brasileira. Lulu é um mestre! Esperamos emocionar o público de casa com um show que conta com um novo repertório e com a participação da banda Melim”, diz LP Simonetti, que assina a direção artística da transmissão. A direção de gênero é de Boninho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro é a única candidata a próxima imortal da ABL
Caio Ribeiro já tem data para voltar ao trabalho
Boninho anuncia início de inscrições para o ‘No Limite’
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais