Live no OFuxico: Tiê interpreta hits e fala do Lollapalooza

Por - 05/03/18

Com todo o seu talento, sua calma e seu carisma, Tiê marcou presença na redação de OFuxico, nesta segunda-feira (5). Além de interpretar vários de seus grandes sucessos, como Mexeu Comigo, Amuleto e Duvido, a artista falou um pouco do atual momento de sua carreira e de como costuma funcionar seu processo de composição.

“Costumo usar algumas histórias de diversas fases da minha vida”, chegou a afirmar a cantora, que, aliás, fica bem feliz, em conseguir ajudar as pessoas, com suas canções.

Além de relembrar um pouco o início de seu trabalho como cantora, incluindo as locuções e jingles que chegou a fazer, e falar do preconceito que chegou a sofrer, no universo da música, principalmente por ser mulher, ela aproveitou a ocasião para comentar sobre a parceria que fez, com Luan Santana, e que resultou na música Duvido.

“Ele é super gentil, se dedicou e estudou minha voz, para essa parceria”, falou Tiê, que, aliás, está com música na trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, e deve ter sua canção Mexeu Comigo na próxima temporada de Malhação.

“Acho muito legal esse reconhecimento, essa oportunidade de entrar na casa das pessoas”, declarou ela, que, inclusive, também será uma das atrações da edição desse ano do Lollapalooza, que deve acontecer entre os dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo.

Também durante a Live, Tiê participou da brincadeira Encaro ou Dispenso, arrancando boas risadas dos internautas.

Confira abaixo como foi o bate-papo com a cantora na íntegra!

---