Notícias às 17:30

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e fala de ataques: ‘Nunca fui amante de ninguém’

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que a confusão ainda está longe de terminar. Lívia Andrade publicou uma nota de repúdio na tarde deste domingo (3) e falou dos ataques que tem sofrido por defender o atual namorado, Marcos Araújo, que está sendo acusado pela ex, Pétala Barreiros, de agressão e relacionamento abusivo. A apresentadora vem sendo atacada na web por defender o empresário e atacar Pétala.

Mayra Cardi se revolta ao saber de intimação contra Pétala

"Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de niguém", começa o documento, publicado em seu perfil no Instagram. 

Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’

A apresentadora ainda disse que a condenação pública que está recebendo é injusta e prometeu processar toda pessoa que tomar esta atitude.

 "Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização", garantiu ela, que pretende doar o dinheiro para entidades que cuidam dos direitos e defesa das mulher.  

Lívia ingressou com uma interpelação judicial na esfera criminal contra Pétala Barreiros. Ela se sentiu ofendida pelas acusações de Pétala, que declarou na web que Lívia seria amante do empresário, como foi veiculado em alguns sites da internet.

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex, Marcos Araújo

 
Para ver post original, clique aqui!

Entenda as acusações 

Pétala enfrenta o ex-marido em processo que corre em segredo de Justiça. Pelas redes sociais, ela afirmou que Marcos Araújo é um pai ausente, além de fazer várias outras acusações.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?", perguntou Pétala, em tom irônico.

Marcos e Pétala são pais de Lorenzo e Lucas, que nasceu há um mês, depois de os dois terminarem o relacionamento. 

De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa dos dois enquanto ela estava viajando.

Notícias Relacionadas