Lívia Andrade é a nova contratada do Domingão com Huck, diz colunista

Por - 16/08/22

Livia Andrade selfieReprodução/Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Lívia Andrade acaba de ser contratada pela TV Globo, nesta terça-feira, 16 de agosto, para trabalhar no “Domingão com Huck”. Ainda segundo o jornalista, Lívia deve estrear na atração no dia 28 de agosto, mas ainda não se sabe qual função ela terá.

Vale lembrar que antes de entrar na emissora carioca, Lívia Andrade tentou ser apresentadora de um programa próprio, o “Música Mix”. A atração deveria entrar no ar pela Band em maio, no entanto, o piloto gravado pela artista não agradou a direção da emissora.

Em junho, Lívia chegou a esbravejar nas redes sociais sobre a notícia de que a atração na Band teria sido engavetada.

“Alguém baixo, literalmente, que ficou de fóra do projeto tá inventando um monte de coisas por aí. Depois dessa, outras piores estão saindo , só ladeira abaixo. E a coisa não para, só vai ladeira abaixo! Comprometimento com a verdade,não temos! Foda-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios eles lucram com os clicks de vocês”, escreveu na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.