Notícias às 14:38

Lívia Andrade perde o posto de apresentadora do SBT

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade estava afastada a um mês do Fofocalizando, programa pautado na vida das celebridades, desde que opinou sobre uma fake news envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus.

Seu retorno às tardes do SBT, acontecerá nesta segunda-feira (27), com uma pequena alteração: a beldade ficará do sofá no posto de comentarista, assim como os demais colegas da atração, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do Uol. Quem seguirá no comando será Chris Flores e não Lívia, como de costume (antes da suspensão). Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa do SBT confirmou ainformação:

“Sim ela [Lívia] volta hoje, mas ficará no sofá com o [Gabriel] Cartolano e Mara [Maravilha]. O comando da apresentação continua com a Chris Flores”, disse a assessoria.

Após ser afastada de programa, Lívia Andrade manda recado aos fãs

Entenda o caso

 

Segundo o colunista Flávio Ricco, Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando, do SBT. Isso porque a apresentadora cometeu erro de informação ao divulgar uma Fake News a respeito da Igreja Universal. O jornalista afirma ainda que a decisão do afastamento partiu do próprio Silvio Santos, que mantém bom relacionamento com setores da Universal.

O SBT, porém, alegou que o afastamento faz parte de uma estratégia e que Chris Flores será efetivada no comando do programa. A pedido de Silvio Santos, Mara Maravilha também acabará voltando ao Fofocalizando.