Lívia Andrade retorna como apresentadora do Fofocalizando

Por - 19/06/20

Lívia Andrade sempre foi uma das apresentadoras mais conhecidas do SBT, e conforme confirmado pela assessoria da emissora ao OFuxico, ela está de volta no comando do programa Fofocalizando da emissora.

Após um mês na geladeira por conta de queixas em relação a uma notícia envolvendo a Igreja Universal, Lívia está de volta ao comando da atração de fofocas e celebridades das tardes do canal, já retornando nesta segunda-feira (22). Lembrando que ela chegou a ficar de comentarista uma época.

Com esta decisão, Chris Flores passa para o cargo de comentarista da atração ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano, enquanto Flor, antes integrada à equipe, deixará o programa, ficando disponível ao SBT para o Jogo dos Pontinhos. Mara Maravilha por enquanto segue fora do projeto.

O retorno do Fofocalizando busca recuperar a audiência da faixa horária, pois o seu até então substituto, o Triturando, não teve um bom desempenho, tendo sete horários diferentes nos últimos tempos.

Porém, uma possível volta do Triturando em um horário diferente é discutida nos bastidores, pois Sílvio Santos gosta muito do formato da atração.

Mudando de cargo no programa, Chris Flores voltará a fazer reportagens do programa Eliana, além de voltar suas atenções ao Fábrica de Casamentos, cujas gravações devem começar no segundo semestre.

E você, gostou do retorno de Lívia Andrade e do Fofocalizando nas tardes do SBT?

Lívia Andrade faz reflexão na web: “Aceite o que você não pode mudar”

 

Com uma linda foto na qual aparecia diante de um pôr-do-sol, numa praia paradisíaca, Lívia Andrade filosofou em suas redes sociais no último dia 8.

"Nasce um novo dia e com ele você tem a oportunidade de fazer diferente, o certo e o justo! Aceite o que você não pode mudar, respeite as escolhas e os sentimentos das pessoas mesmo que você não concorde", disse.

A ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, chamou a atenção para a necessidade de valorização da natureza.

"Quando é pra ser, mesmo quem tenta atrapalhar ajuda! Faça a sua parte, entrega nas mãos de Deus e relaxa! Ah… Mais uma coisa, não esqueça de admirar a paisagem. Aproveite, o artista não tá cobrando entrada para esse espetáculo!".

Lívia Andrade faz reflexão em foto no Instagram

Patrícia Abravanel comanda live Pontinhos de Casa no Youtube
Lívia Andrade ousa no decote na hora de reforçar o bronzeado
De biquíni, Lívia Andrade renova o bronzeado e mostra corpão

---

Tags: ,,,