Lívia Andrade sobre Fofocalizando: ‘Vou comprar nariz vermelho’

Por - 22/06/20

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade sempre foi uma das apresentadoras mais conhecidas do SBT, e conforme confirmado pela assessoria da emissora ao OFuxico na última sexta-feira (19), ela estava confirmada para voltar com o Fofocalizando na emissora nesta segunda-feira (22).

Todavia, Sílvio Santos mudou seus planos, cancelando o retorno da atração para hoje, adiando a volta dele para após o final a pandemia.

Lívia Andrade ficou bastante surpresa coma  decisão, vindo a desabafar com seus seguidores do Instagram sobre o assunto.

“Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! KkkkkkkkkDesculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk”, afirmou ela.

“Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá, tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, completou Lívia, brincando.

Os fãs de Lívia Andrade entenderam o sentimento dela, fazendo uestão de apoiá-la nos comentários.

Lívia Andrade desabafou no Instagram sobre cancelamento do retorno do Fofocalizando

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @liviaandrade.

Entenda o Caso

 

Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando, do SBT após a apresentadora cometeu erro de informação ao divulgar uma Fake News a respeito da Igreja Universal. A decisão do afastamento partiu do próprio Silvio Santos, que mantém bom relacionamento com setores da Universal.

Durante uma época, ela chegou a retornar para a atração, mas ficando do sofá no posto de comentarista, assim como os demais colegas da atração, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano. Mas já estava há um mês na geladeira dnetro da emissora.

O substituto do Fofocalizando, o Triturando, não teve um bom desempenho, tendo sete horários diferentes nos últimos tempos dentro da grade horário do SBT, sendo o motivo de terem cogitado o retorno do antigo programa. Entretanto, Sílvio Santos gosta muito do formato da atração, que têm Chris Flores como sua comandante.

Lívia Andrade faz reflexão na web: 'Aceite o que você não pode mudar'
Lívia Andrade ousa no decote na hora de reforçar o bronzeado
Sabrina Sato comenta separação de Whindersson e Luísa Sonza

---

Tags: ,,