Lívia Andrade sobre Mara Maravilha: ‘Merece um programa só para ela’

Por - 19/12/19

Reprodução/SBT

Por meio da própria página oficial que possui, no Twitter, Lívia Andrade decidiu responder alguns fãs e falar da participação de Mara Maravilha, no Fofocalizando, programa que comanda, no SBT.

“Meus amores, vamos tentar entender os fãs. Realmente deve ser muito difícil aceitar essa situação de hoje. Na verdade eu acho que ela merece um programa só pra ela, já que no passado ela tinha, mas… no momento eu apresento o programa que ela participa”, chegou a afirmar Lívia, por meio da rede social.

“Amor eu apenas apresento o programa, isso foi decidido pela emissora, não por mim! Entenda a dinâmica do programa, esse é o Fofocalizando não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens”, complementou ela.

Além de Mara, Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano fazem parte da equipe do Fofocalizando.

“Amor não forço nada, faço o meu trabalho! No momento sou apresentadora e comando o palco de acordo com as ordens do meu diretor! Sei que para vocês, fãs, fica difícil aceitar isso, mas essa é a realidade hoje! Amanhã pode mudar, mas, por enquanto, paciência”, também afirmou Lívia, na ocasião.

 

Mudanças na atração do SBT

O ano de 2020 deve começar já com mudanças, no Fofocalizando, programa do SBT.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, Lívia Andrade e Chris Flores devem deixar a equipe responsável por comandar a atração, já a partir do mês de janeiro.

Enquanto Lívia deve curtir umas férias, Chris deve retornar às gravações do Fábrica de Casamentos, programa de sucesso também do canal de Silvio Santos.

Ainda de acordo com o colunista, Lívia deve retornar para o comando do Fofocalizando, no final de janeiro.

Já Chris não tem uma data prevista de retorno para a atração.

Lívia Andrade abre o coração sobre saída de Léo Dias do Fofocalizando

---

Tags: ,