Notícias às 01:17

Livia Andrade sobre saída do Triturando: ‘A emissora é dele’

Reprodução/SBT

Lívia Andrade não figura mais entre os participantes do Triturando, o ex-Fofocalizando, do SBT. Flor e Ana Paula Renault substituíram a apresentadora e Mara Maravilha, que também deixou a atração.

Pelas redes sociais, Lívia jogou limpo com os fãs e comentou a saída. Sem citar o nome de Silvio Santos, a apresentadora relatou o quanto o programa trocou de identidade em tão pouco tempo:

“Sim, fui triturada do programa Triturando. Que era Fofocalizando. Aí fui para o cantinho do castigo. Voltei para apresentar junto com a Chris Flores, mas não era mais para intercalar, era para ficar sentadinha lá como comentarista do programa. Tudo bem? Tudo bem! Voltei comentando. De repente, virou triturar música e acabou fofoca. Aí voltou fofoca, música, enfim. Gente, eu não tenho emissora para chamar de mim. O programa é dele, a emissora dele, ele faz o que ele quiser”, disse.

Ainda na conversa, Lívia comentou sobre proposta para trabalhar com Leo Dias. 

“Vamos conversar mais ainda, só então vou dizer se vou fazer ou não”, explicou.

Ela aproveitou para desmentir que esse projeto teria provocado a saída dela do Triturando. Lívia deixou claro que ainda não sabe mais detalhes da proposta, portanto não há nenhuma definição ainda.