Lívia Andrade volta ao Brasil e vai gravar programa na Globo

Por - 06/08/21

Lívia AndradeReprodução/Instagram

Lívia Andrade estava passando uma temporada nos Estados Unidos, onde movimentava suas redes sociais mostrando toda sua boa forma e beleza nos cliques que postava. Porém, ela já tem data para voltar ao Brasil.

De acordo com o colunista Leo Dias, que até morou com Lívia Andrade na época do Fofocalizando, do SBT, a apresentadora vem ao país de uma vez por todas e já chega em grande estilo para uma gravação na TV Globo.

Ainda não se sabe em qual atração da emissora ela vai aparecer e nem se será no canal aberto ou em alguns dos canais a cabo da Globosat.

Vale lembrar que este é um fato marcante na carreira de Lívia Andrade já que, quando contratada pelo SBT, ela era proibida de frequentar ou dar entrevistas a outras emissoras.

CALORZÃO NO ARIZONA

Atualmente, Lívia Andrade está curtindo uns dias de descanso em Arizona, nos Estados Unidos. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos em que aparece usando top e shorts jeans, com uma bela paisagem de fundo.

Na legenda, ela contou que se surpreendeu com o calor do local.

Veja +: Lívia Andrade surge morena e atriz diz: ‘Parece a Fafy Siqueira’

“Clima ensolarado. 47º”, escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas.

Veja +: Lívia Andrade tira fôlego dos fãs ao exibir corpão sarado

FAFY SIQUEIRA, CHER É VOCÊ?

Lívia Andrade fez uma pergunta aos internautas, há alguns dias, ao postar foto em que apareceu de cabelos escuros.

Fafy Siqueira, sua amiga, não perdeu a oportunidade de zoar a modelo e escreveu: “Tá a cara da Fafy Siqueira, aliás sempre achei que vc imita Ela.”

Um internauta ainda achou que ela estava a cara da cantora Cher.

Os internautas gostaram da brincadeira e curtiram a postagem.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais