Lívian Aragão acompanha o namorado em curso gamer no Rio de Janeiro

Por - 13/03/22

Lívian Aragão com o namorado João Victor Façanha

No último sábado, 12 de março, aconteceu a abertura do terceiro ano letivo dos cursos de games oferecidos pelo projeto Afrogames, em uma comunidade que fica em Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

Leia+: Lívian Aragão afirma: “O importante é saber lidar com os altos e baixos”

Lívian Aragão fez questão de acompanhar o namorado João Victor Façanha, conhecido como Jota. Os dois se divertiram com os jogos online e não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Lívian Aragão acompanhou o namorado João Victor Façanha em evento gamer
Lívian Aragão acompanhou o namorado João Victor Façanha em evento gamer – Foto: Divulgação/Fred Pontes

O projeto foi criado em 2019 e tem como objetivo utilizar a educação e a tecnologia como estratégias para transformação social e geração de renda.

Leia+: Lívian Aragão atua e dirige single de estreia de Breno Silva

Além disso, o Afrogames planeja criar o primeiro time profissional de eSports dentro de uma favela no mundo e um centro de cultura gamer e esportes eletrônicos, capaz de formar profissionais com alto potencial competitivo.

O casal não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos
O casal não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos – Foto: Divulgação/Fred Pontes

LÍVIAN ARAGÃO É CLICADA COM NOVO NAMORADO

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, foi fotografada na companhia do mais novo namorado, o streamer e influenciador João Victor Façanha, conhecido no mundo dos games como Jota. 

Os dois almoçaram em um shopping do Rio de Janeiro. Renato Aragão e a mulher, Lilian, acompanharam o casal durante o passeio. O romance entre a atriz e o influenciador foi anunciado nas redes sociais em fevereiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: