Lívian Aragão atua e dirige single de estreia de Breno Silva

Por - 07/05/21

Felipe Gaspar/Divulgação

Nesta sexta-feira (7), o cantor gaúcho Breno Silva foi “Cancelado” na internet! Mas calma, não aconteceu nada na vida real, somenta na música. O primeiro single do cantor chegou às plataformas digitais e o videoclipe, além de contar com a participação de Lívian Aragão nas cenas, ela também dirigiu a gravação.

“Cancelado” foi composta por Cauê Beltrame, Alessandro Turra, Cesar Moreno e Mauricio Lima, vocalista da banda baile Rainha Musical, importante nome que leva o ritmo bailão para todo o sul do país.

Para Lívian, o lançamento também tem grande importância, pois marca sua estreia como diretora e produtora audiovisual. A artista se formou no começo deste em artes cênicas, em Los Angeles, Estados Unidos, mas antes disso já atuou em novelas como "Flor do Caribe", "Malhação" e "Tempo de Amar".

“É o primeiro videoclipe que estou produzindo, e dirigindo. Tem sido uma novidade muito boa! Fico feliz em participar deste projeto e acredito que será incrível”, contou ela.

Narrativa

 

O clipe traz a história de um casal que, como tantos outros, brigou e o namorado acaba “cancelado” pela amada. O amigo do rapaz, interpretado pelo influenciador digital e humorista Badin, aporveita a deixa e brinca por diversas vezes: “Quem é que nunca foi cancelado uma vez na vida?”, tentando deixar a situação mais normal. 

“Ele é assim mesmo [divertido, engraçado], nos divertimos muito nas gravações, ter ele neste trabalho foi mais uma grande felicidade. Ele é um grande artista e um nome muito querido em várias regiões do Brasil e até mesmo alguns países próximos, desejo que ele seja cada vez mais reconhecido”, disse Breno sobre o youtuber.

---