Notícias às 14:20

Lívian Aragão é vacinada contra a Covid-19: ‘Feliz demais’

Reprodução/Instagram

Lívian Aragão começou o sábado (29) com o pé direito. A filha de Renato Aragão finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No Instagram, a atriz, de 22 anos, compartilhou a novidade com os seguidores e explicou que faz parte do grupo de comorbidades, já que tem Diabetes Mellitus.

“Vacinada!  Feliz demais por poder tomar a minha 1ª dose da vacina contra COVID-19. Pra quem não sabe, vacinei por estar no grupo de comorbidades com Diabetes Mellitus (herança genética que descobri em 2016, mas tenho acompanhamento médico e sou saudável, porém, precisamos cuidar, né?). Fiquem ligados no calendário da vacinação da cidade de vocês e vacinem! Não deixem de vacinar”, escreveu ela na legenda do post.

“Vacina sim”, comemorou Renato Aragão. “Muito bom”, celebrou Lilian Aragão. “Parabéns”, escreveu um terceiro.

Além de Lívian, Carla Diaz, Ana Furtado, Kelly Key, Arthur Picoli, Bianca Andrade e outras celebridades também foram vacinadas contra a doença.

 

Lívian Aragão atua e dirige single de estreia de Breno Silva

Recentemente, o cantor gaúcho Breno Silva foi “Cancelado” na internet! Mas calma, não aconteceu nada na vida real, somenta na música. O primeiro single do cantor chegou às plataformas digitais e o videoclipe, além de contar com a participação de Lívian Aragão nas cenas, ela também dirigiu a gravação.

“Cancelado” foi composta por Cauê Beltrame, Alessandro Turra, Cesar Moreno e Mauricio Lima, vocalista da banda baile Rainha Musical, importante nome que leva o ritmo bailão para todo o sul do país.

Para Lívian, o lançamento também tem grande importância, pois marca sua estreia como diretora e produtora audiovisual. A artista se formou no começo deste em artes cênicas, em Los Angeles, Estados Unidos, mas antes disso já atuou em novelas como "Flor do Caribe", "Malhação" e "Tempo de Amar".

“É o primeiro videoclipe que estou produzindo, e dirigindo. Tem sido uma novidade muito boa! Fico feliz em participar deste projeto e acredito que será incrível”, contou ela.

Narrativa

 

O clipe traz a história de um casal que, como tantos outros, brigou e o namorado acaba “cancelado” pela amada. O amigo do rapaz, interpretado pelo influenciador digital e humorista Badin, aporveita a deixa e brinca por diversas vezes: “Quem é que nunca foi cancelado uma vez na vida?”, tentando deixar a situação mais normal. 

“Ele é assim mesmo [divertido, engraçado], nos divertimos muito nas gravações, ter ele neste trabalho foi mais uma grande felicidade. Ele é um grande artista e um nome muito querido em várias regiões do Brasil e até mesmo alguns países próximos, desejo que ele seja cada vez mais reconhecido”, disse Breno sobre o youtuber.

Notícias Relacionadas