Lívian Aragão posa estilo sereia em cenário paradisíaco

Por - 18/08/20

Reprodução/Instagram

Filha de um dos maiores humoristas do país, Lívian Aragão acabou seguindo os mesmos passos do pai famoso, Renato Aragão, nosso eterno Didi.

Aos 21 anos, a atriz que antes da pandemia causada pelo novo coronavírus estava morando nos Estados Unidos, retornou ao Brasil em maio para ficar com a família.

Nesta terça-feira (18), a jovem postou um clique antigo de maiô com abertura lateral, posando em um ambiente paradisíaco.

“Saudade de me sentir no elenco de ‘H2O As sereias’”, brincou ela.

Na sequência, os seguidores palpitaram:

“Tão linda”, “Que lugar lindo”, “Uma sereia”, “Maravilhosa”, “Socorro, perfeita”, escreveram eles.

Atriz posa em cenário paradisíaco @livianaragao

Retorno ao Brasil

Livian Aragão é muito conhecida por ser filha de Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, e Lilian, e estava morando nos Estados Unidos para estudar interpretação.

Porém, faz alguns dias que a artista voltou ao Brasil, e ela usou os Stories do Instagram para explicar as medidas de segurança e isolamento após viajar em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles (risos). Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início”, disse ela, de quarentena em seu quarto antigo.

“Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo”, explicou, informando também que fará outro teste daqui duas semanas.

“Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora”, contou Livian

“Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste”, revelou ela.

“Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar [exposta]. Tomei muito cuidado”, concluiu.

Renato Aragão e a filha se jogam na dança ao som de hit. Vídeo!
Renato Aragão comemora retorno de Lívian com vídeo no TikTok

---