Lívian Aragão posa sem maquiagem: ‘Não define caráter’

Por - 28/01/20

Reprodução/Instagram

Lívian Aragão se mostrou toda empoderada mais uma vez em seu Instagram. Na última segunda-feira (27), a filha de Renato Aragão publicou uma selfie bem 'girl power', em que aparecia com o rosto metade maquiado e outra metade sem make. 

Segurando um algodão mostrando os produtos removidos de parte da face, a jovem estava com um olho mega colorido com várias sombras e metade dos lábios com um batom bem brilhante. 

Na legenda, ela aproveitou para mandar uma recado para os fãs serem eles mesmos, de 'cara limpa'. 

"Lembrete para essa semana: SEJA VOCÊ MESMO! Às vezes, na vida, enfrentamos as coisas de cara lavada… às vezes, precisamos de um corretivo, uma sombrinha… Mas maquiagem não define caráter. É uma forma linda de se expressar. Com maquiagem ou sem maquiagem, eu torço pra que vocês vençam todos os desafios que essa semana preparou pra vocês! Sejam vocês mesmo! Sem medo! Lutem pela verdade!", escreveu. 

Papai coruja, Renato Aragão curtiu a publicação e comentou dois corações para a filha. 

 

 

Fã das redes sociais

Lívian Aragão já revelou que o pai, Renato Aragão, é o maior fã de redes sociais. Ele, inclusive, adora fazer postagens em seu perfil do Instagram e sempre mostra como é engraçado. 

No ano passado, ele acabou protagonizando um vídeo que rendeu muitas risadas. Na gravação, o renomado humorista aparece ao lado da filha, dançando ao som do hit Salvou Meu Dia, de Gusttavo Lima e Kevinho.

No melhor clima de alegria e descontração possível, pai e herdeira acabaram caindo na risada, enquanto realizavam tal coreografia na frente das câmeras.

Deixando seu conhecido bom humor ainda mais à mostra na internet, ele só tem feito ainda mais sucesso.

---