Livian Aragão volta ao Brasil em meio a pandemia do coronavírus

Por - 26/05/20

Reprodução/Instagram

Livian Aragão é muito conhecida por ser filha de Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, e Lilian, e estava morando nos Estados Unidos para estudar interpretação.

Porém, faz alguns dias que a artista voltou ao Brasil, e ela usou os Stories do Instagram para explicar as medidas de segurança e isolamento após viajar em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles (risos). Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início”, disse ela, de quarentena em seu quarto antigo.

“Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo”, explicou, informando também que fará outro teste daqui duas semanas.

“Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora”, contou Livian

“Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste”, revelou ela.

“Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar [exposta]. Tomei muito cuidado”, concluiu.

Livian Aragão posa sem maquiagem e dispara: “Não define caráter”

 

Lívian Aragão se mostrou toda empoderada mais uma vez em seu Instagram. Em janeiro, a filha de Renato Aragão publicou uma selfie bem 'girl power', em que aparecia com o rosto metade maquiado e outra metade sem make. 

Segurando um algodão mostrando os produtos removidos de parte da face, a jovem estava com um olho mega colorido com várias sombras e metade dos lábios com um batom bem brilhante. 

Na legenda, ela aproveitou para mandar um recado para os fãs serem eles mesmos, de 'cara limpa'. 

"Lembrete para essa semana: SEJA VOCÊ MESMO! Às vezes, na vida, enfrentamos as coisas de cara lavada… às vezes, precisamos de um corretivo, uma sombrinha…, mas maquiagem não define caráter. É uma forma linda de se expressar. Com maquiagem ou sem maquiagem, eu torço pra que vocês vençam todos os desafios que essa semana preparou pra vocês! Sejam vocês mesmo! Sem medo! Lutem pela verdade!", escreveu. 

Papai coruja, Renato Aragão curtiu a publicação e comentou dois corações para a filha. 

Esposa de Renato Aragão lamenta a morte da mãe
Renato Aragão e a filha se jogam na dança ao som de hit. Vídeo!
Lívian Aragão revela que o pai adora redes sociais
Lívian Aragão posta clique fofo com o pai e a mãe
Lívian Aragão comemora aniversário ao lado dos pais, em Los Angeles

---

Tags: