Notícias às 08:30

Livinho e Mirella explicam flagra em motel

Livinho e Mirella fotomontagem
Reprodução/Instagram/fotomontagem

MC Livinho e MC Mirella viraram assunto após um flagra dos dois saindo de um motel. Diante de tanto bafafá, o funkeiro foi até as redes sociais para se pronunciar. Por meio de postagens no Instagram, o cantor revelou que esteve no local para gravação de um videoclipe. Ele ainda lamentou terem utilizado do momento de separação da artista do dançarino Dynho Alves para causar polêmica.

Já Mirella abriu a caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs e recebeu a seguinte questão: “Sobre o Livinho? É fato ou mito?”. A funkeira postou um vídeo do cantor afirmando que a convidou para gravar um videoclipe com ele no motel.

Livinho explicou: “Essa informação que saiu alegando que era eu e a Mirella [no motel]… éramos nós sim, certo? Era eu e a Mirella, só para vocês entenderem. Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe. Tava chegando para trabalhar, entendeu?”, disse Livinho, que lamentou o vazamento da informação. “E [essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava para entender o que ela queria porque conseguiu. Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas.”

MIRELLA E DYNHO SEPARADOS

Mirella anunciou a separação de Dynho, quando ele ainda estava confinado em “A Fazenda 13”, da Record TV. A cantora se incomodou com a relação de ‘irmãos’ com troca de carícias de Dynho Alves com Sthefane Matos durante o reality e optou pela separação do dançarino antes mesmo que ele pudesse deixar o programa.

O ex-peão Dynho Alves participou do programa “Hora do Faro” para falar sobre a sua participação no reality rural “A Fazenda 13” da Record TV. O dançarino inclusive chegou a concordar que MC Mirella, sua ex-mulher, teve motivos para se magoar ao vê-lo protagonizando cenas de carinho com Sthe Matos. No entanto, ele também destacou que se estivesse no lugar dela não teria se divorciado sem dialogar antes. 

Após ser questionado se ele não pensava que a sua aproximação com a também participante poderia ser mal vista aqui fora, Dynho afirmou que jamais cogitou a possibilidade durante o confinamento e explicou que ficou mais próximo de Sthe por conta do dia a dia no jogo. 

“Eu tô assimilando muita coisa ainda. Está sendo bastante difícil esse momento. A gente lá dentro não tem dimensão de nada. A gente não tem resposta de nada. Como falei em entrevistas, tem grupos que se separam e fica umas pessoas do seu lado. Aí, você divide tudo com aquela pessoa. Você divide jogo e história e acaba se encostando mais, se abraçando mais e tendo um carinho excessivo”, disse Dynho.

Além disso, o artista também falou que ficou chocado ao saber do pedido do divórcio ainda dentro do reality show “Quando eu saí e vi tudo isso, eu falei: ‘Meu Deus, o que aconteceu?’. Agora, invertendo o papel. Se eu tivesse aqui fora e a Mirella lá dentro com as mesmas atitudes, eu também ficaria muito chateado”, comentou Dynho.

Apesar disso, ele deixou bem clara a sua opinião e o que faria se estivesse no lugar de Mirella “Eu acho que me magoaria no fundo, no fundo, mas eu, primeiro, eu ia esperar a pessoa sair para ter uma conversa com ela frente a frente e resolver casamento, divórcio. Não ter atitudes precipitadas e fazer alguma coisa antes. Eu sei que na hora que você vê tudo e com as pessoas falando aqui, você fica triste, nervoso e magoado e você acaba tendo atitudes precipitadas. Igual pode ser que a gente tenha tido atitudes precipitadas pelo excesso de carinho entre nós”.

Por fim, Dynho foi questionado se sentiu atração pela companheira de confinamento, com direito ao teste da máquina da verdade. Assim, sua resposta de que nunca viu a influencer com estes olhos foi confirmada pelo equipamento.

“Não. Não existiu nenhuma intenção minha com ela. Foi mais mesmo nosso excesso de carinho entre eu e ela. Passou quase três meses ali e a gente dividia tudo, história, jogo e tudo. Era isso e não teve nenhuma intenção”, afirmou ele.

DYNHO ALVES REVELA TROCA DE MENSAGENS COM MIRELLA: ‘MAIS TRANQUILO’

Após a saída de Dynho Alves de “A Fazenda 13”, o ex-peão logo teve que lidar com a notícia repentina de seu divórcio com MC Mirella. Assim, depois de cumprir seus compromissos da agenda pós-reality, o dançarino entrou em contato pela primeira vez com a ex-esposa, segundo o colunista Leo Dias.

“Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, afirmou Dynho.

Vale ressaltar que, Dynho e Mirella já não se seguem mais nas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!