Liziane Gutierrez assina com a Fox News para cobrir guerra na Ucrânia

Por - 10/05/22

Liziane Gutierrez assina com a Fox NewsReprodução/@Instagramliziane_gutierrez

Liziane Gutierrez acaba de assinar um contrato com a Fox News de Las Vegas para cobrir a guerra na Ucrânia. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da socialite. Como correspondente internacional, a ex-Fazenda 13 terá a missão de enviar ao canal, notícias e imagens exclusivas da destruição do país após a invasão da Rússia.

Leia+: Liziane Gutierrez anuncia viagem para Ucrânia como voluntária

Liziane Gutierrez, ex-Fazenda, se junta a soldados militares para ajudar ucranianos
Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez

Em março deste ano, Liziane cumpriu uma promessa que havia feito. A ex-Fazenda 13 chegou à Ucrânia para ajudar a população que sofre diariamente com bombardeios e falta de suprimentos para sobreviver à guerra contra os russos. Em entrevista concedida ao TMZ, a modelo contou que tem ajudado os militares a entregar remédios e equipamentos aos hospitais necessitados.

À publicação, Liziane disse o que as remessas vindas da Áustria contam com analgésicos, seringas e até uma máquina de ultrassom. A modelo disse que os hospitais ainda estão em pleno funcionamento, em sua maior parte, mas as ruas da cidade de Chervonohrad estão totalmente vazias – já que a maioria dos moradores fugiu.

Leia+: Guerra: Liziane Gutierrez se junta a soldados para ajudar ucranianos

Liziane Gutierrez na Ucrânia
Instagram/@liziane_gutierrez

Naquele mesmo mês, nas redes sociais, a socialite rebateu críticas. “Engraçado né, pra quem falava que eu iria ficar aqui só para uma foto, já se foram quase duas semanas de muito trabalho voluntário, muitas alegrias, felicidades de deveres cumpridos, amor, porém, também muitas frustrações, saudades e tristezas. Continuo aqui fazendo minha parte”, disparou ela.

Além do novo trabalho, Liziane Gutierrez também retorna à Ucrânia para resolver um assunto pessoal: o fim de seu namoro com um soldado ucraniano. “Os dois terão uma conversa séria”, disse o porta-voz da modelo.

“A ex-peoa namorava um militar da Ucrânia desde o mês de março, mas teve o relacionamento interrompido após o rapaz ficar com ciúmes do cantor Nego do Borel e da curtição dela no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela gosta muito do rapaz, que tem apenas 20 anos, e está disposta a explicar que a aproximação dela com o funkeiro não passou de amizade”, acrescentou a assessoria.

Reprodução/Record TV

Em fevereiro deste ano, Liziane e Nego se encontraram em um Carnaval fora de época, e segundo a socialite, ela tentou fazer as pazes depois que o cantor disse na Fazenda 13 que a colega parecia o Coringa, devido a sua aparência. Na ocasião, ela falou sobre o assunto ao Metrópoles.

Leia+: Liziane Gutierrez grava clipe internacional com carro de R$ 4 milhões

“Abri meu coração. Fui lá tentar falar com ele apesar de tudo o que ele já me fez. Mas ele é um falso, só gosta de falar com as pessoas quando a câmera está ligada. Tudo na vida dele é um marketing. Quando ele está com pessoas influentes, ele fala comigo, finge que é legal. Mas quando estou eu e ele, Nego não faz a menor questão”, disparou a modelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---