Liziane Gutierrez sobre polêmicas: ‘Não me orgulho disso’

Por - 16/06/16

CO Assessoria / Divulgação

Liziane Gutierrez se envolveu em muitas polêmicas nos últimos tempos, que inclui um processo contra o ex-namorado da cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, que teria a agredido em um hotel na cidade de Las Vegas. Em função disso, a modelo desabafou sobre estes episódios que aconteceram em sua carreira.

"Não me orgulho de nada disso, são histórias que poderiam ter acontecido com qualquer uma, mas infelizmente aconteceram comigo", disse.

Ela ainda declara que o episódio da agressão com Chris Brown é o que mais se arrepende "Me senti vítima de um cara em uma agressão gratuita por ele se achar superior a tudo e a todos. Se pudesse voltar atrás, não estaria naquele lugar. O que sempre quis foi mostrar a verdade apenas", afirmou.

Em sua última passagem pelo Rio, Liziane teve seu nome envolvido em uma briga em uma boate carioca. "Fui um episódio horrível mas aconteceu, eu tinha que denunciar".

De volta aos Estados Unidos, a modelo confessa que se sente segura ao lado do filho Raphael Macedo, de 7 anos "Não sou só polêmicas, sou mãe, sou filha, sou mulher e tenho uma vida normal nos USA"
Liziane abriu sua intimidade em solo americano e confessa que pretende tentar ficar longe das polêmicas. "Vou tentar focar na minha carreira e deixar meu sensor de confusão bem ligado"

Jenny Miranda sobre Miss Bumbum: 'Não entrei para perder'
Latino curte noitada com Fabi Araújo e amigos
Miss Bumbum México posa para ensaio sensual
Suzy Cortez posa nua e recebe elogios

 Liziane Gutierrez sobre polêmicas: 'Não me orgulho disso'

 Liziane Gutierrez sobre polêmicas: 'Não me orgulho disso'

 Liziane Gutierrez sobre polêmicas: 'Não me orgulho disso'

---