Lizzo assediou Chris Evans quando estava bêbada

Por - 28/04/21

Reprodução/Instagram

Lizzo revelou em um post no TikTok que já enviou mensagens privadas a famosos enquanto estava bêbada. A cantora mostrou que chegou a assediar o ator de Capitão América Chris Evans no Instagram após beber demais.

Em um vídeo engraçado, Lizzo revelou que enviou a Chris uma combinação de emojis de uma mulher jogando uma bola de basquete, para dizer que estava no jogo por ele.

A cantora usou um áudio viral para dizer: “A razão pela qual estou chateada com este aqui é porque sei que não serei capaz de me casar com ele. E, honestamente, isso me dói profundamente. Porque ele é uma raça rara, sem comparação. Tipo, Chris… ".

Lizzo lança reality show com Amazon Studios
 

Lizzo colocou a legenda do clipe original aconselhando as pessoas a não mandar direct estando bêbadas.

Alguns dias depois, Lizzo revelou que Chris respondeu à mensagem e disse: “Não há vergonha em um DM bêbado. Deus sabe que fiz pior neste app, lol.”, comentou, talvez se referindo à uma foto explícita que postou de si mesmo.

Os dois voltaram a trocar mensagens privadas no Instagram. Em uma delas a cantora comentou que estava feliz que ele sabe que ela existe agora.

E Chris respondeu: "Claro que eu sei! Eu sou seu fã! Continue com o ótimo trabalho!".
 

Lizzo desintoxica corpo com smoothie saudável

Reality show

Lizzo lança seu primeiro programa de televisão em parceria com a Amazon Studios. A cantora de 32 anos, fez o emocionante anúncio de um reality show em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter.

O novo programa que ela vai apresentar no Amazon Prime Video é uma série de competição entre 'mulheres cheinhas', com o objetivo de encontrar alguém para pegar a estrada com ela em seus shows.

A plataforma explicou o conceito do programa:

"Uma nova série improvisada seguindo a super-estrela global Lizzo enquanto ela continua a busca por mulheres dinâmicas e cheinhas para se juntar a seu mundo e se apresentar com ela no palco. Apenas os dançarinos e modelos mais talentosos terão o que é preciso para acompanhá-la em uma turnê e pisar na passarela.”

Lizzo quer ser reconhecida por sua música, não por seu peso

A chamada de elenco que acompanha está procurando por pessoas 'que por muito tempo foram sub-representadas e subestimadas'.

"Esta é sua chance de se destacar em palcos mundiais e pular na pista para a aventura de sua vida. Venha como você é e certifique-se de trazer boa energia – e essa bunda".

Este é o primeiro projeto como parte do acordo geral que Lizzo assinou recentemente com a Amazon.
 

Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios
Lizzo mostra vista de mansão com diárias de R$ 26 mil
Vídeo! Confira teaser da apresentação de Lizzo no Brasil

---