Lizzo desintoxica corpo com smoothie saudável

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram

Lizzo revelou, esta semana, que começou uma rotina saudável depois de ‘meter o pé no jaca’, em novembro. A cantora de 32 anos confessou que decidiu dar um tempo nas coisas que não lhe fazem bem depois de passar  um mês de novembro estressante. 

A artista foi ao Instagram compartilhar uma foto de um smoothie detox que está tomando e revelou que isso aconteceu depois dela ter comido e bebido demais no último mês. 

Em uma mensagem emocionante, Lizzo disse: "Como sabem, normalmente eu tenho medo e vergonha de postar essas coisas, porque sinto que como uma mulher mais gordinha, as pessoas esperam que eu faça algo pela minha saúde, ou que eu tenha uma perda de peso dramática, mas esse não é o caso. Na verdade, em novembro passado eu fiquei completamente estressada, bebi demais e comi muitas coisas que ferraram o meu estômago. E eu queria reverter isso e voltar para onde eu estava", justificou. 

A cantora de Truth Hurts revelou que está orgulhosa dos resultados pós-detox. 

Lizzo disse: "Estou orgulhosa de mim mesma, dos meus resultados. Meu sono melhorou, minha hidratação, minha paz interior, minha estabilidade mental, meu corpo, minha pele, até o branco dos meus olhos. Tipo, eu sinto que pareço uma 'garota má'. E é isso. Eu sou uma garota gordinha que tomou um smoothie detox. E queria compartilhar com vocês. Eu consegui exatamente o que eu queria disso, e todas as mulheres gordinhas deveriam fazer o que quiserem com seus corpos", afirmou. 

Compartilhando fotos e vídeos de suas curvas no Instagram ela comentou em uma das fotos: "Desintoxiquei meu corpo e ainda estou gorda. Eu amo meu corpo e ainda estou gorda. Eu sou linda e ainda estou gorda. Essas coisas não são mutuamente exclusivas. Para as pessoas que olham para mim, por favor, não morram de fome. Eu não morri de fome. Alimentei-me com verduras, água, frutas, proteínas e luz solar. Você não precisa fazer isso para ser bonita ou saudável. Esse foi o meu jeito. Você pode fazer a vida do seu jeito. Lembre-se, apesar de qualquer coisa que alguém diga ou faça #FAÇAOQUEVOCÊQUISERCOMSEU CORPO."

 Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios

Lizzo mostra vista de mansão com diárias de R$ 26 mil

Reconhecimento real

 

Lizzo foi entrevistada por David Letterman para seu programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação) e confessou que ainda se incomoda com as pessoas preocupadas com o seu tamanho. 

A cantora de Good as Hell promoveu a positividade sobre seu corpo desde que chegou no topo, mas agora revela que prefere ser reconhecida por sua música e suas crenças, ao invés de ser reconhecida por seu tamanho. 

Conversando com David Letterman Lizzo explicou: "Me incomoda que há algum tempo as pessoas ficam falando ou pensando sobre meu peso. Eu não gosto quando me condenam por isso, e me incomoda quando me elogiam. Tipo, 'você é tão corajosa!'. Eles acham que é um elogio falar que não me desculpo. Tipo, 'Mas por que tenho que me desculpar?'"

A cantora se lembra de ter ficado frustrada em um incidente específico. 

"Em 2014 eu estava usando malha no palco, com duas mulheres gordinhas também usando malhas, e eu dizia que me amava, e as pessoas falavam, 'Como ela tem coragem, como ela tem coragem de se amar? Como poderia?'", relembrou. 

A artista de 32 anos também declarou que está 'cansada de ser ativista, por ser negra e gorda', e ao invés disso quer focar em sua música e em seus valores. 

"Eu quero ser ativista porque sou inteligente, porque me importo com as coisas, porque a minha música é boa, porque eu quero ajudar o mundo", disse.

---