Lizzo lança reality show com Amazon Studios

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Lizzo com top da bandeira dos Estados UnidosReprodução/Instagram

Lizzo lança seu primeiro programa de televisão em parceria com a Amazon Studios. A cantora de 32 anos, fez o emocionante anúncio de um reality show em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter. 

O novo programa que ela vai apresentar no Amazon Prime Video é uma série de competição entre 'mulheres cheinhas', com o objetivo de encontrar alguém para pegar a estrada com ela em seus shows. 

A plataforma explicou o conceito do programa: 

"Uma nova série improvisada seguindo a super-estrela global Lizzo enquanto ela continua a busca por mulheres dinâmicas e cheinhas para se juntar a seu mundo e se apresentar com ela no palco. Apenas os dançarinos e modelos mais talentosos terão o que é preciso para acompanhá-la em uma turnê e pisar na passarela.” 

A chamada de elenco que acompanha está procurando por pessoas 'que por muito tempo foram sub-representadas e subestimadas'. 

"Esta é sua chance de se destacar em palcos mundiais e pular na pista para a aventura de sua vida. Venha como você é e certifique-se de trazer boa energia – e essa bunda". 

Este é o primeiro projeto como parte do acordo geral que Lizzo assinou recentemente com a Amazon. 

Acordo com a Amazon Studios

 

Em agosto do ano passado, a Lizzo e a Amazon Studios fecharam um contrato para o desenvolvimento de projetos em parceria. 

Na época a companhia comentou: 

"Lizzo é uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria, e é um prazer anunciar este novo acordo com ela. Ela tem uma perspectiva única e estamos muito animados em ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes do Prime Video com certeza vão adorar. "

Lizzo mostra vista de mansão com diárias de R$ 26 mil
Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios

---

Tags: ,