Lockdown fez Drew Barrymore relembrar o passado

Por - 28/05/21

Reprodução Instagram

Drew Barrymore afirmou que o começo da pandemia e do lockdown não foi nada fácil para ela. Em uma nova entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz comentou que foi como ter 14 anos outra vez.

Drew admite que ficou "totalmente assustada" em casa, porque se lembrou do tempo em que usava a televisão para se confortar.

Ela disse: "Eu fiquei totalmente assustada de novo dentro de casa. Foi como voltar aos 14 anos. A TV faz a gente se sentir menos sozinho, e mostra o mundo lá fora quando estamos tão perdidos… Ficamos olhando para essa caixa que nos diz quando está tudo bem rir, quando está seguro, se não estamos seguros. Não sei nem o que fazer mais com as minhas filhas… 'Adivinhem, vamos assistir outro filme'. Estou animada nesse momento, realmente estou. A televisão sempre me salvou", contou.

E Drew – mãe de Olive, de oito anos, e Frankie, de sete, que fez, inclusive, uma decalaração bombástica sobre maternidade no início de maio – lembrou de ter a TV como sua constante companheira quando se mudou para sua própria casa, aos 14 anos.

"Consegui meu primeiro apartamento quando eu tinha só 14 anos, eu estava aterrorizada. Eu realmente tinha medo o tempo todo, é assustador morar sozinha aos 14 anos. Minha pequena TV tinha uma antena, porque na época era o que tinha… E aquilo me fazia sentir segura no meu apartamento, a minha televisão. Eu deixava ela ao vivo. Não tinha muita TV a cabo na época e certamente não tinha tanto conteúdo para ver. Eu sabia que se acontecesse algo errado, minha TV ia me contar. As séries eram as minhas amigas. Elas eram minhas companheiras de quarto", relembra.

Divórcio

Conversando com Oprah Winfrey em sua série virtual, Your Life in Focus, Drew Barrymore fez algumas revelações em torno ao seu divórcio do pai de suas filhas Will Kopelman.

A atriz disse à Oprah que após a separação, se mudou para Nova York porque estava determinada a 'continuar como uma família', e assim as meninas não perderem a presença do pai.

Barrymore disse que sonhava em dar às filhas uma 'casa estável', então quando as coisas não funcionaram entre ela e seu ex-marido ela concordou em se mudar de Los Angeles para ficar mais próxima a ele, porque achou que seria a melhor coisa a se fazer para suas filhas Olive, de oito anos, e Frankie, de sete.

"Eu achei que quando tivesse filhos ia querer essa casa estável. Os pais juntos era o objetivo. Acabei me divorciando. O pai delas mudou para Nova York e eu não queria que minhas filhas ficassem longe dele, eu amo essa família. E somos muito próximos, então mesmo com o divórcio, dissemos, 'Não vamos estragar isso. Vamos continuar como uma família porque somos uma família'. E pela primeira vez na vida eu pensei, 'Eu sei o que é uma família e não vou desistir disso'", explica.

A estrela de 46 anos – que se separou de Will, de 42, em abril de 2016 depois de quatro anos de casamento – admitiu que morar 20 anos em sua casa de Los Angeles fez com que ela sentisse que tinha desistido do sonho de como seria um lar de verdade.

Ela disse: "Foi a casa que construí para mim. Tenho ela há 20 anos. Foi a casa que jurei que seria dos meus filhos. Sair de lá foi tão difícil quanto o divórcio… Parecia que eu estava desistindo de um sonho", relembra.

Mas após a mudança, a atriz mudou sua ideia do que seria um lar: "Agora eu entendi a definição de lar. É onde nós estamos, é onde eu estou com as minhas filhas", afirma.

---

Tags: