Lola León protagoniza nova campanha de Marc Jacobs

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

A filha de Madonna, Lourdes Leon, é a estrela da nova campanha publicitária da Primavera/2021 de Marc Jacobs. A atriz e modelo de  anos é o rosto da campanha que segundo a grife, 'celebra o ecletismo e uma abordagem individualizada do estilo pessoal'.

Por meio de um comunicado à imprensa, a marca observou:

"Marc tem uma longa história com Madonna, então fez sentido para nós escolhermos Lola para ser o rosto da campanha, já que ela encapsula perfeitamente o espírito jovem e o senso de individualidade intransigente que são centrais para essa expressão mais jovem da marca", explica.

Madonna visita orfanato em Malawi, onde adotou seus filhos
 

A coleção traz bolsas coloridas, tênis, brincos e outros acessórios.

Lola já compartilhou alguns cliques da sessão de fotos, onde ele aparece com seu novo visual com tom de cabelo avermelhado e longo.

Não é a primeira vez que a filha da cantora e do personal trainer cubano Carlos León assina com uma marca. Ela já posou para uma campanha de roupas íntimas da Juicy Couture ao lado de Ashley Graham, e também serviu como musa de Jean Paul Gaultier e rosto da coleção de cápsulas Supreme do estilista.

Lourdes fez ainda sua estreia na passarela em 2018 para Gypsy Sport.

Viaje com Madonna e filhos pelo Malawi, na África. Álbum de fotos!

Lourdes Leon em campanha Marc Jacobs

Tattoo

Recentemente Madonna fez sua primeira tatuagem aos 62 anos. A rainha do pop mostrou em seu perfil no Instagram, imagens de sua ida a um estúdio e o resultado dos desenhos que fez em sua pele.

"Tatuando pela primeira vez", legendou a artista, usando a hashtag família.

O desenho traz as iniciais de seus seis filhos, as letras L.R.D.M.S.E., referentes, na ordem, a Lourdes Maria, 24, Rocco Ritchie, 20, David Banda, 15, Mercy James, 14, e as gêmeas Stelle e Estere, de 8 anos de idade.

Recentemente, em um vídeo postado em suas redes sociais, ela destacou o motivo de nunca ter se tatuado.

“Eu nunca pensei em nada que eu quisesse tanto ter escrito em mim para sempre”.

Madonna lança maxi single de Secret

---

Tags: