Notícias às 22:01

Look de Kourtney Kardashian na gala MET levanta suspeitas de gravidez

Kourtney Kardashian, Travis Barker
Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Depois de Kim Kardashian virar “trending topic” por causa do vestido usado na Gala MET 2022 – o modelo original do vestido de malha com 6.000 cristais, que foi costurado já ao corpo da falecida atriz Marilyn Monroe em 1962, foi a vez de Kylie Jenner ser criticada pelo vestido de noiva com direito a véu saindo de um boné. A maioria dos fãs não entendeu o look da socialite.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker curtiram lua de mel antecipada

Mas look criticado mesmo foi o de Kourtney Kardashian. O estilista responsável teve que ir às redes sociais explicar sua criação.

O responsável pelas roupas tanto de Kourtney como de Travis Barker no tapete vermelho da gala, foi Thom Browne.

Ninguém entendeu a mensagem de suas roupas, mas Thom resolveu explicar: as roupas de Kourtney são exatamente as mesmas de seu parceiro, porém o look de Kourtney aparece ‘desconstruído’.

“Travis Barker usa um fraque (…) uma camisa de gola branca com punhos de piquê com um buraco para o dedo polegar… Kourtney Kardashian usa uma interpretação desconstruída do visual de Travis, incluindo um espartilho com uma faixa esculpida no quadril em musselina crua, saia desconstruída com detalhes de costura expostos e camisa cropped de piquê com gola e punhos com abertura para o polegar.”

Leia+: Travis Barker visita túmulo de Robert Kardashian

Embora ninguém tenha gostado do visual dela, muitos acharam que Kourtney estava na verdade escondendo alguma coisa. Alguns seguidores consideram que ela já está grávida, porém, ela só confirmará a grande novidade no final da temporada do novo reality show de sua família, “The Kardashians”, cujo terceiro episódio já está disponível na plataforma Star+ na América Latina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kourtney ❤️ (@kourtneykardash)

TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR

O novo reality “The Kardashians”, do serviço de streaming Hulu, vem trazendo novas revelações sobre a família de milionárias mais famosa do mundo. Em um episódio recente, Kourtney Kardashian desabafou com sua mãe, Kris Jenner, sobre as consequências do processo de fertilização in vitro que está fazendo.

“É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”.

Kris perguntou se os desafios vêm por conta da medicação, Kourtney confirmou: “Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, explicou.

Kourtney então explicou:  “E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas