Notícias às 01:00

Lorde está ‘muito grata’ por ter abandonado as redes sociais

Lorde
Grosby Group

Desde que decidiu deixar as redes sociais, Lorde afirma que tem sido uma experiência ‘divina’. A cantora de 24 anos deletou todos os seus posts no Instagram, exceto um promovendo seu próximo álbum ‘Solar Power’ e outros dois. E apesar de ter 7,2 milhões de seguidores no Twitter, ela não tem nenhum tweet publicado desde então.

A cantora, cujo nome real é Ella Yelich-O’Connor, assegurou que tomar essa decisão a fez se sentir livre, sem a pressão de ler ou ver o que estão comentando sobre ela.

Em entrevista ao programa de rádio australiano ‘Ash London Live’, ela disse: “Tem sido divino, eu realmente gosto disso. Sou uma pessoa tímida e sensível. Era muita informação, eu percebo como eu estava me espancando com manchetes e pensamentos de outras pessoas o dia todo e não me dava muito espaço para ter ideias ou debater coisas. Estou muito grata por isso agora”, explica.

Lorde admite que há uma desvantagem em sair da mídia social: sente que agora é muito mais difícil manter em contato e estar atualizada sobre a vida de seus amigos.

A cantora disse anteriormente que ela se sentia como se estivesse “perdendo” sua graça por passar tanto tempo nas redes sociais.

Agora ela acredita que consegue viver melhor e sem estresse.

Instagram de Lorde
Reprodução/Instagram

Agente demitido

O ex-agente da cantora Lorde, Scott MacLachlan, foi demitido pela Warner Music Group na Austrália após uma investigação por denúncias de assédio sexual. MacLachlan, que dirigiu Lorde, nascida na Nova Zelândia, até 2016, teve grande parte do reconhecimento por descobrir a estrela e foi acusado diversas vezes por assédio, o que provocou uma investigação por parte da companhia.

Através de um comunicado a Warner avisou: “A Warner Music se compromete a promover um local de trabalho seguro para toda a nossa equipe. Nosso Código de Conduta é muito claro a respeito de qualquer tipo de assédio. Todas as acusações são levadas a sério e tomamos medidas se o comportamento de algum funcionário infringir esse código.”

“Investigamos o que acreditávamos ser um incidente isolado em 2018, com a assistência de um especialista externo, e fomos mais além do que o aconselhado, com ações disciplinares. Agora que ficamos sabendo desses incidentes adicionais, rescindimos o contrato de trabalho de Scott MacLachlan com efeito imediato”, informou.

O agente foi citado por admitir “anos de comportamento danoso” na publicação da revista Nova Zelândia Stuff and Music Business Worldwide, e acrescentou que está “em psicoterapia intensiva”.

Notícias Relacionadas