Notícias às 01:44

Lorde revela desejo em voltar a fazer show no Brasil: “Sempre foi muito especial”

lorde sorrindo

Lorde no Fantástico (Reprodução TV Globo)

O “Fantástico” deste domingo, 22 de agosto, apresentou uma entrevista com a cantora Lorde, que está lançando seu terceiro disco, o “Solar Power”. E logo no começo, a cantora, que explodiu em 2014 quando tinha apenas 16 anos, explicou o sumiço proposital que deu da mídia e redes sociais nos últimos anos.

“No início eu tinha um pouco de insegurança que as pessoas poderiam me esquecer. Mas agora eu meio que desejo isso, que as pessoas me esqueçam, pensem que eu sumi. Aí, quando eu volto com algo a dizer, há mais interesse pra saber por onde eu andei”, revelou ela que atualmente tem apenas 3 publicações em seu perfil no Instagram.

Instagram de Lorde
Reprodução Instagram

ÂNGULO

O “Solar Power ” chama a atenção pelo retorno da intérprete de “Royals” após um tempo sumida, mas outra particularidade também foi muito comentada desde seu lançamento. Na capa do álbum, ela foi fotografada de biquini, em um ângulo que deixa seu bumbum em evidência.

“Agora eu tenho mais confiança em mim, na minha força… então posso parecer leve, brincalhona e alegre. Hoje sou muito mais mandona, mas mais alegre. E a capa do álbum eu não achei tão maluca quanto as pessoas dizem. Minha amiga deitou na areia da praia na Nova Zelândia, eu pulei, agente riu e se divertiu”, contou.

capa de solar power
Capa de Solar Power (Reprodução Instagram)

RETORNO

A neozelandesa já se apresentou no Brasil no Lollapalooza, em 2014, no Popload Festival, em 2018 e promete voltar o mais breve possível para um novo show por aqui.

“Honestamente as turnês que faço na América Latina, principalmente no Brasil, juro, são nossa preferidas. Agradeço por esses shows o ano todo. Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical, ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível, é muita energia… É eletrizante… Eu sempre fiz shows grandes, em estádios no Brasil, sempre foi muito especial”.

O programa exibiu também, em primeira mão, um vídeo onde Lorde canta o sucesso “Torn”, que foi sucesso na voz de Natalie Imbruglia, em 1997. Assista:

Confira o vídeo de “Solar Power”

Relembre o sucesso “Royals”:

Conheça o novo trabalho de Lorde: