Lore Improta exibe barriga de seis meses ao surgir dançando

Por - 09/06/21

lore-improta-posando-com-barriguinha-de-seis-meses-de-foraReprodução/Instagram

Lore Improta está à espera de Liz, sua primeira filha fruto do relacionamento entre ela é Léo Santana, que foi cheio de idas e vindas, mas que agora é oficial até no papel com o casamento.

Desde então, a dançarina vem mostrando o dia a dia da gestação com os internautas, que estão ansiosos pela chegada da pequena tanto quanto a mãe.

Mesmo grávida, Lore não deixou de gravar seus vídeos de dança e coreografias e publicar no Youtube, e ao divulgar um deles no Instagram, exibiu sua barriguinha de seis meses, ganhando muitos elogios dos seguidores.

“Tô viciada nessa e aposto que vocês também, né? KkkK a coreo completa de #TipoGin, de @kevinochris, já está disponível lá no YouTube!! Simbó dançar?? Link no story!”, escreveu ela na legenda da publicação em questão.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de elogios por parte dos seguidores, que amaram ver Improta com tanta disposição.

“Muita fofura”, “Aí meu Deus, tá uma lindeza com essa barriguinha de mamãe!”, “Será que é só eu que não consigo desgrudar os olhos da sua barriguinha”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Lore Improta.

https://www.youtube.com/watch?v=Fb5szqvALyM

Medo de dançar durante a gravidez

Lore Improta é uma das maiores musas brasileiras, sempre compartilhando coreografias incrível para seus mais de três milhões de inscritos no Youtube.

Recentemente, a dançarina confessou aos seus seguidores que está com medo de dançar da mesma maneira e acabar fazendo mal para a bebê durante a gestação.

“Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, ‘não pode dançar’. Ela só fala: ‘Pode dançar, mas não pula muito’. Fico agoniada”.

“Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso. Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançado porque fico com medo de acontecer alguma coisa”, concluiu Lore Improta.

lore-improta-revelando-medo-de-dançar-durante-a-gravidez
Lore Improta desabafando sobre medo de dançar na gravidez – Reprodução/Instagram

Confira a publicação completa clicando AQUI!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.