Lore Improta revela medo de dançar durante a gravidez

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Lore Improta é uma das maiores musas brasileiras, sempre compartilhando coreografias incrível para seus mais de três milhões de inscritos no Youtube.

Atualmente, ela está à espera de sua primeira filha ao lado de Leo Santana, e isso tem impactado a energia que ela insere em suas danças.

A dançarina confessou aos seus seguidores que está com medo de dançar da mesma maneira e acabar fazendo mal para a bebê durante a gestação.

“Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, 'não pode dançar'. Ela só fala: 'Pode dançar, mas não pula muito'. Fico agoniada”.

“Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso. Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançado porque fico com medo de acontecer alguma coisa”, concluiu Lore Improta.

Anunciando que teriam uma menina

Transmitido pelas redes sociais, o chá revelação de Lorena Improta e Léo Santana colocou fim ao mistério: eles serão pais de uma menina! A dançarina está grávida do primeiro bebê do casal, que vai se chamar Liz. 

“É Liz, Família!!! Descobrimos que a nossa Lilica está a caminho e somos só felicidade! Filha, estamos ansiosos e cheios de amor esperando a sua chegada!! Você é benção do Senhor em nossas vidas!”, escreveu o casal em suas respectivas redes sociais.

Com o tema "Leão ou Leoa?", o evento foi realizado em uma área aberta da casa dos futuros papais e contou com a presença de familiares do casal. Durante a transmissão ao vivo, foram exibidas mensagens de amigos como o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Thaynara OG, Ferrugem e Dilsinho, além de familiares e integrantes da equipe dos dois.

Antes do anúncio do sexo do bebê, o casal tinha afirmado que os possíveis nomes do Baby GG já estavam escolhidos. Se fosse menino seria Lorenzo. Antes da revelação, o cantor e a dançarina mudaram as fotos do perfil de suas redes sociais com metade do rosto deles e a outra do animal.

---

Tags: