Notícias às 17:20

Lore Improta toma medida drástica para proteger a filha em viagem

Lore Improta, Léo Santana e Liz na Disney
Lore Improta, Léo Santana e Liz na Disney – Foto: Reprodução/Instagram @loreimprota

Durante a segunda viagem da filha para os Estados Unidos, Lore Improta e Léo Santana tiveram uma ideia para não perder a pequena de vista. O casal comprou um rastreador para colocar na roupa de Liz durante os passeios pelos parques da Disney, em Orlando. 

“Vou dar uma dica para vocês que vão viajar com criança. Eu boto na roupinha dela um Airtag, é um rastreador, para não perder ela. Boto na roupinha e consigo rastrear ela com o celular”, contou a dançarina.

O aparelho custa cerca de R$ 350 e tem poucos centímetros, permitindo que Liz se movimente sem nenhuma dificuldade. 

Susto em viagem

No mês passado, o casal fez uma viagem romântica a Las Vegas e foi surpreendido enquanto fazia compras no shopping. Ao voltar para o estacionamento, encontraram o carro com o vidro quebrado e os pertences furtados.

“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos aqui. A gente passou por isso logo na chegada a Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente”, alertou Lore. 

Em seguida, o autor de “Posturado e Calmo” agradeceu que ele e a esposa estão bem e disse que os bens materiais podem ser recuperados depois. “Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso. Porém é um alerta”, afirmou o cantor.

Notícias Relacionadas