Lorena Carvalho não está preocupada com peso após gravidez

Por - 01/06/21

Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho tem vivido um momento bastante especial ao lado de Lucas Lucco, afinal, nasceu Luca, fruto do relacionamento entre eles.

Em conversa com seus seguidores, a modelo mostrou que não vai ficar correndo atrás de tabus sociais, não estando preocupada com seu peso e flacidez após a gestação.

“Meu corpo está bem diferente. A pele fica bem flácida (o que é normal pelo quanto que nossa pele estica, né?). E também não voltei ao meu peso de antes”.

“Por enquanto, não estou preocupada com a questão estética do meu corpo, estou muito focada no Luca e na amamentação. Mas, assim que possível, irei começar o programa de treinamento”, concluiu Lorena.

Lorena Carvalho respondeu fã sobre peso e flacidez no pós-gravidez

Cliques especiais em família

A cada dia que passa, Lucas Lucco fica mais radiante ao exercer a paternidade. Recentemente, o artista postou em sua rede social, uma bonita foto ao lado da esposa, que por sua vez, surgiu amamentando o recém-nascido.

“Pra aquecer o coração. Uma semana abençoada pra todos nós”, escreveu ele.

Os internautas logo reagiram ao notar a felicidade do clã.

“Coisa mais linda”, “Meus amores”, “Me orgulho tanto”, “Perfeitos”, “Deus abençoe”, “Amo vocês”, elogiaram os fãs. O clique ultrapassou a marca de 300 mil likes.

Semanas antes, o cantor já havia posado de forma encantadora com a mulher e o herdeiro, chamando atenção pela energia de conforto e amor que dominou a imagem.

“Nasce uma família! Nasce também um novo homem… Propósitos renovados com sucesso. Obrigado, Senhor!”, foi a legenda escolhida pelo artista para acompanhar o clique.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e chuvas de elogios por parte dos internautas, que ficaram impressionados com a publicação.

“Muita benção”, “Lindos”, “Perfeição”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lucas Lucco.

---